Os Insultos Machistas Impulsionam A Campanha De Inês Arrimadas 2

Os Insultos Machistas Impulsionam A Campanha De Inês Arrimadas

Na última semana de campanha eleitoral, o líder do partido laranja teve dois grandes picos de audiência muito marcados. O 12 e 14 de dezembro foram os dias em que compartilhou e argumentou a polêmica com o ator independentista Toni Albà . O humorista falou em um tweet que uma “Inês” era uma “má puta”, um insulto em que Arrimadas deu-se por citada e sua resposta a colocou na rede. Arrimadas compartilhou no Facebook -a tua rede preferida – e Twitter uma notícia do mess com Toni Albà e a definiu como “um outro sinal de machismo e de ódio por causa de seus ideias.”

a Sua mensagem alcançou em torno de 9.000 reações em ambas as mídias sociais e, dois dias mais tarde, repetiu a fórmula que lhe deu sucesso, só que nesta ocasião, uma vez que em TV3 definissem de “poesia satírica” as expressões do cômico. No total, entre as duas respostas, conseguiu o que quase 12% de seus seguidores provocou a reacção da sua publicação, somando um total de mais de 26.500 interações. Apesar de perceber-se insultada, tua estratégia serviu-lhe pra rentabilizar e sair beneficiada em uma campanha bastante discreta nas redes, de acordo com os detalhes obtidos no Social Elephants.

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do mesmo jeito pela indústria do cinema, todo aquele que quisesse preservar uma corrida nestes campos tinha que ser afiliado da câmara proporcional. Desta forma, cada pessoa cujas avaliações eram contrárias ao governo conseguirá ser excluída de trabalhar no campo escolhido e então ser silenciado.

Além do mais, os jornalistas (pois considerados funcionários do Estado), deveriam provar ascendência ariana desde o ano de 1800 e, se eram casados, o mesmo se aplica ao cônjuge. Os membros não tinham permitido sair do estado por razões de serviço, sem a autorização prévia da respectiva câmara. Estabeleceu-Se um comitê de censura de livros e não se podiam anunciar ou republicar obras, a menos que estivessem pela tabela branca.

Podem ser aplicados regulamentos aproximados às lindas artes e o entretenimento; tais como, as performances de cabaré assim como foram censuradas. Muitos artistas e intelectuais fugiram do país nos anos anteriores à guerra pelo motivo de não aceitaram trabalhar sob estas restrições. Goebbels estava muito interessado em domar a rádio, que até desse modo era um novo meio de comunicação de massa. —especialmente a Prússia, dirigido por Göring—. Hitler exigiu dos fabricantes gerar receptores domésticos mais baratos, conhecidos como Volksempfänger ou “receptor do público”; para 1938 havia vendido quase 10 milhões desses aparelhos. Os alto-falantes eram colocados em áreas públicas, fábricas e escolas para que as emissões mais interessantes do PARTIDO nazista fossem tocadas ao vivo por quase toda a população.

Albert Speer, o arquiteto de Hitler e ministro do Armamento, disse anos depois que o governo nazista “usou todos os meios técnicos possíveis pra domar o teu respectivo estado. A partir de dispositivos técnicos, como a rádio e o orador, oitenta centenas de pessoas foram privadas de raciocínio independente”.

Goebbels era considerado um “magnata da mídia” e aproximadamente dominou todos os meios de intercomunicação. De acordo com ele, podia controlar o que o povo alemão lia, ouvia e rua. Leonard W. Doob, professor emérito de psicologia da Universidade de Yale, falou que Goebbels aplicou dezenove princípios pra políticas totalitárias e de manipulação dos alemães.

Um componente considerável dessa propaganda foi Hitler, que era glorificado como um líder heróico e infalível, algo que o tornou o centro de um culto à personalidade. Muitas dessas produções eram improvisadas, entretanto novas contavam com cenários geridos pelo aparelho propagandístico de Goebbels. A adulação Hitler era o centro do comício de Nuremberg de 1934, onde seus movimentos corporais foram coreografiados minuciosamente.

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