Os Potitos É Outra Dieta Milagre 2

Os Potitos É Outra Dieta Milagre

“Atualmente, vivemos numa nação de carácter dicotómico. Como decorrência, esta ambiguidade, surgiram as dietas milagre, entre as quais, deixe-me dizer, acha-se a dieta dos potitos ou baby food diet. Este regime começa a tornar-se popular no ano de 2010 a mão de Tracy Anderson, em um momento anterior bailarina, atual nutricionista e técnica de certas estrelas de Hollywood (EUA).

“Seguindo o perfil de novas dietas milagre, carece de apoio científica e não se pôde apresentar que tenha nenhum benefício pra saúde a curto ou extenso tempo”, afirma a especialista. O sucesso desta dieta e a rapidez com que se expandiu, se tem que a duas razões fundamentais.

  • a Dieta Mediterrânea
  • 3 Forças inimigos
  • Pedaços do tamanho de uma porção de brócolis, couve-flor ou outros legumes
  • boas
  • Aeróbica latino: Une aeróbica com os ritmos latinos. É mais quente, sensual e envolvente
  • Igual diâmetro externo, com uma tolerância de +3 %, -3%, com relação ao pneu original
  • Vitória ou derrota por mais de 15 pontos
  • Objetivos: Fortalecer pernas e perda de gordura

“como todas as dietas milagre, promete uma importante redução de peso em insuficiente tempo. A segunda explicação é a publicidade que fornece o episódio de que muitas famosas tenham apostado por ela para assistir ‘incríveis’ em seus eventos”, diz Carmen Escalada, nutricionista do IMEO. Apesar disso, “não podemos nunca esquecer que, por muito popular que seja uma dieta, isso não garante nem sequer a tua efetividade e sua segurança”. Qual a quantidade de potitos tomadas ao dia, os seus seguidores? “Tendo em conta que o subsídio calórico médio de um potito é entre sessenta e cinco e 70 quilocalorias, o total destas quatorze tiros são 910-980 quilocalorias por dia.

“A mastigação adequada e suficiente dos alimentos nos permite ampliar o tempo que levou pra consumi-los”, diz Escalada. Ou melhor muito interessante, já que a resposta de saciedade do corpo humano acontece pela sinopse de numerosos hormônios, como a leptina, e esse modo requer por volta de vinte ou 30 minutos. Portanto, o evento de não mastigar foi referente com ingerir mais quantidade de alimentos e, com isto, ter mais praticidade pra ganhar peso. Além disso, ao mastigar geramos saliva, que protege nosso aparelho digestivo de irritações que pudesse promover o alimento no decorrer da tua passagem, e sucos gástricos, que permitem uma correta digestão do alimento no estômago.

Por último, mastigar nos permite saborear melhor os alimentos e, dessa maneira, desfrutar mais das refeições. “Escolhemos de modo aleatória, 3 potitos das principais marcas produtoras do mercado e discutimos sua rotulagem nutricional pra opinar quanto à tua concentração de macro e micronutrientes”, expõe Penteado.

Em primeiro lugar, e de forma geral, a percentagem de proteína seria bastante inferior, se optamos por potitos de frutas, e ligeiramente inferior aos valores recomendados em potitos com peixe ou frango. “Faltam-Nos valores em ligação à fibra alimentar e micronutrientes. Se bem é certo que alguns potitos têm aporte de vitamina C, não parece ser o caso de nenhum dos expostos.

Por isso, “este tipo de alimentação adequada pro emprego ocasional de moças, não se assemelha às necessidades nutricionais de um adulto. Seguir esta dieta a comprido período daria lugar a fadiga, cansaço, dores musculares, tonturas, dores de cabeça, etc”, diz Penteado. Além do mais, as dietas líquidas são mais fáceis de reunir e produzem um veloz esvaziamento gástrico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima