Por Que As Substituições De Alimentos Para redução de calorias Funcionam 2

Por Que As Substituições De Alimentos Para redução de calorias Funcionam

Perder peso nem sempre é acessível. Dado o ritmo frenético da existência moderna, as pessoas têm recorrido a dietas ou planos duvidosos pra a redução de gordura. As substituições de alimentos, juntamente com a dieta e o exercício, oferecem uma solução escolha e produtivo para a perda de gordura e o controle do peso.

Na minha última publicação, discutimos a diferença entre as substituições de alimentos e os batidos de proteínas, e como estes produtos atendem a objetivos e necessidades específicos. Hoje, eu gostaria de aprofundar por que as substituições de alimentos funcionam melhor do que as dietas típicas, de acordo com a ciência e a investigação.

  • 2 Dicas úteis para a dieta de 1500 calorias
  • Posição inicial de cócoras, com as mãos no chão e a cabeça erguida
  • Cerro Gordo.[62]
  • Dor abdominal que se irradia para as costas
  • Mensagens: 3.595
  • 1 cabeça de repolho
  • Ervas e especiarias
  • Infecções congênitas como a rubéola, sífilis e outras

Não há nada de mágico no substituições de alimentos, e não são tão insulsos nem sequer chatos como o sugerem as substituições de alimentos na ficção científica. O índice glicémico (IG) é uma proporção da rapidez com que um alimento faz com que aumentem os níveis de açúcar no sangue. Quando você consome alimentos com um IG alto, o teu nível de açúcar no sangue se intensifica e, logo depois, cairá bruscamente, o que promove o sono e a fome.

Pelo oposto, quando consome alimentos de baixo índice glicêmico, teu organismo digere e absorve a um ritmo mais demorado, desse modo, promovem a saciedade. As substituições de alimentos que têm um índice glicémico baixo são capazes de reduzir o apetite, ainda que se ingerem menos calorias. A título de comparação, um batido de substituição de refeição de Fórmula um da Herbalife Nutrition, antes de se misturar com o leite, tem um IG miúdo, sempre que queo suco de laranja tem um IG de moderado a grande.

no entanto, é interessante ter em conta que um IG baixo não significa, necessariamente, que um alimento que tenha um alto teor de nutrientes. É dessa maneira que o conceito seguinte é tão essencial. A densidade de nutrientes cita-se à conexão entre a composição de nutrientes de um alimento e os requisitos de nutrientes da pessoa. Em outras frases, a densidade de nutrientes é uma medida da quantidade de nutrição que obtém por lote ou por calorias consumidas. Como por exemplo, um batido de substituição de alimentos Fórmula um da Herbalife Nutrition tem 170 calorias quando se mistura com oito onças de leite sem gordura, durante o tempo que também oferece proteína, fibras, gorduras saudáveis, vitaminas e minerais.

Por outro lado, um croissant tem cerca de 200 a 300 calorias, entretanto somente fornecer calorias vazias de gorduras saturadas e açúcar, sem outros nutrientes significativos. A maioria dos produtos de substituição de alimentos são capazes de fornecer vitaminas e minerais pra torná-los mais densos em nutrientes. As substituições de alimentos promovem uma dieta de alta propriedade, ter densidade de nutrientes e baixo IG. Quando combinadas com exercícios de resistência, as substituições de alimentos assim como são capazes de amparar a oferecer a massa corporal magra para manter ou desenvolver massa magra magro e apoiar a redução de peso.

Além das considerações nutricionais, assim como carecemos constatar como sugestionam o controle do peso, os padrões de jeito que se formam ao consumo de substituições de alimentos. O Departamento de Medicina da Universidade de Ulm, pela Alemanha, levou a cabo um estudo de quatro añosde pacientes obesos (que não consumiam produtos Herbalife de Nutrição). Os pesquisadores identificaram seis razões específicas pelas quais as dietas de substituição de alimentos funcionaram tão eficaz para perder gordura.

A inexistência de tempo para aprontar refeições saudáveis é uma das maiores barreiras para emagrecer. As substituições de alimentos facilitam o planejamento das refeições. As substituições de alimentos reduzem as barreiras pra adesão à dieta, como a tentação de desfrutar de alimentos pouco saudáveis. A repetição e a rotina são fundamentais em um plano para a redução de calorias ou a manutenção do peso.

Comer a horas regulares durante o dia e evitar longos períodos de tempo entre cada refeição afeta positivamente o seu grau de energia e a sensação de fome. Os nutricionistas costumam aconselhar ingerir uma certa quantidade de calorias durante o dia, dependendo de seus objetivos de saúde. As substituições de alimentos, no momento em que se preparam como se sugere, são uma forma simples e tem de transportar a conta de quantas calorias você está consumindo. Reduzir as calorias podes dificultar a obtenção dos nutrientes necessários. As substituições de alimentos muitas vezes são vitaminas fortificadas, minerais, proteínas e fibras, que ajudam a impedir uma lacuna de nutrientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima