Por Que Esta Mania De Tutelarnos? 2

Por Que Esta Mania De Tutelarnos?

Patry Jordan é muito mais do que uma fitstagrammer, muito mais do que qualquer outra guria fit. Também não é um guru do fitness ao exercício, longe, perfeita e intocável. Patry é uma torrente de energia. Não só em seus podcasts ou no YouTube. Na vida real é destas mulheres, com uma vitalidade contagiante, de sorriso sincero e verbo simples.

Não é das que procura palavras bonitas. Se fala de tu a tu, como essa amiga de toda a existência com a qual você não necessita se ocultar. Acaba de surgir a Madri pra alavancar seu novo livro, Eu posso com tudo (Planeta), um resumo de tua filosofia de vida: que nada te parar pra ser a mulher que quiser. Você tem mais de quatro milhões de assinantes em teu canal do YouTube Segredos de crianças by Patry Jordan e exceder 900.000 seguidores no Instagram (@patryjordan).

o Que acopla de ti? Você teria que estas dúvidas pra gente. Eu a toda a hora digo que, no encerramento, eu sou muito acessível. O bom das redes é que têm ligado a pessoas reais com pessoas reais. Não vendo nada que eu não sou, eu sou a mesma de a toda a hora, era, deste jeito, com um seguidor e eu continuo parecido, agora com um milhão.

Acho que o que vicia é isto, que eu sou normal. Foi dito a ti que eras a réplica latina e curvilínea de Kayla Itsines, contudo sem ter que pagar uma taxa pra acessar o teu canal. Nunca procurei ser algo que não sou. Me recuso a ser uma versão de uma pessoa.

Nem de Um, nem ao menos de ninguém. Acredito nas mulheres reais, com sua magreza ou com suas curvas. A minha filosofia é: você precisa buscar ser a incrível versão de você mesma, entretanto não a mais recomendada versão de algo que não és. Se não, no final, você não vai ambicionar nunca. Realmente, muitas mulheres estão obcecados com a desejar ser como algumas que nos imaginam como perfeitas.

  • 3 objetivos pra emagrecer 5 quilos
  • assista Sua Dieta
  • 2 A dieta mediterrânea é um excelente exemplo de dieta pra perder calorias ligeiro
  • Forza Napoli 02:59 28 dez 2006 (CET)
  • três Eliminar gordura – A importância das proteínas
  • 4 Como posso perder gordura – Evitar certos alimentos pela hora do jantar

Qual a sua posição sobre o assunto se merece isso? Sempre que estiver dentro de alguns parâmetros de saúde, ideal. Outra coisa é pra onde irão os cânones de boniteza, que são mutáveis, não só segundo as épocas. Entre um nação e outro são diferentes. Não é o mesmo que o impecável de lindeza feminina da Europa, da américa Latina. O que há que ter muito presente a hora de buscar a ótima versão de si mesma é que não deixe de ser você e que a toda a hora se continue pela faixa de saudável. Isso inclui não passar pelo cirurgião para modificar, aumentar ou cortar?

Sou em prol de passar por uma operação pra reparar aquilo que se distancia de teu eu melhorado e que pela estrada natural não podes resolver. Mas sempre pra ser o que prontamente é, não para ser o que não és. Isto é, o de deslocar-se ao cirurgião a entrar, tendo como exemplo, o rabo de Kardashian ou o peito de Scarlett Johansson. Nunca vou interrogar ninguém, se isto lhe faz feliz. E isso continua sendo fazer o mais incrível de ti?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima