Post Oficial: Demolidor, O Homem Sem Medo 2

Post Oficial: Demolidor, O Homem Sem Medo

O nome do protagonista significa temerário em português, contudo em Portugal foi publicado em um início como Dan Defensor para explicar as duas des sobre isso seu peito. Hoje em dia é publicado com seu nome original em inglês, Demolidor. Tanto antes como neste instante se lhe acrescenta o codinome de “o homem sem pânico”. Em alguns países latino-americanos é chamado Diabólico. A coleção regular tem passado por momentos memoráveis pela história em quadrinhos de super-heróis, como a fase de Frank Miller nos anos 80, com linhas de enredo como a de “Born Again”.

Mais pouco tempo atrás, também cabe notabilizar a fase de Bendis e Maleev, e a de Ed Brubaker com Michael Lark ao desenho. Matthew Murdock, nasceu em 1942. Perde a visão a tenra idade, como efeito de um trágico acidente com produtos químicos altamente tóxicos. Filho de Jonathan “Jack Batalhador” Murdock, um boxer veio a menos que, a partir da suposta morte de sua esposa, tinha deixado o boxe e bebia além da conta. Ainda por isso a todo o momento obrigou Matt a preparar-se antes que jogar tempo fora em jogar.

Neste motivo, algumas das criancinhas do bairro, lhe apelidaram de “Demolidor”(daredevil, em inglês) pela provocação por nunca jogar com eles e pensando que era um covarde nerd. Para poder financiar a educação de seu filho, Jonathan, neste instante em decadência, como boxer, fez um acordo com o promotor de duelos Roscoe Sweeney, apelidado de o Arranjador.

Sob a direção de Sweeney conseguiu relançar a sua carreira, sem saber que todas as tuas disputas foram fraudulentas por teu representante divertido. Finalmente, o Arranjador exigiu Murdock, que perdeu um duelo. Sendo um homem honrado e não desejando humilhar diante de seu filho, que estava analisando a competição, o veterano pugilista conquistou o confronto. Em vingança, Sweeney ordenou seus capangas, liderados pelo chamado Slade pra terminar com ele. Matt, contudo afundou-se moralmente, conseguiu concluir seus estudos e abriu seu respectivo escritório de advocacia, juntamente com Nelson. Matt queria conduzir os assassinos de seu pai, diante os tribunais, porém não tinha meios pra acusarlos legalmente, deste jeito que acababou confeccionándose um disfarce e adotando o nome de “Demolidor”.

  • “Judas” (Goldfrapp Remix)
  • GANHA O SUNDERLAND, O United soma e segue
  • Capítulo 2×212 (436) – “A Convidada”
  • mostre-se miedosa a certas coisas, despertará o seu instinto protetor

Assim enfrentou Sweeney e Slade. Slade acabou confessando o crime à polícia e Sweeney morreu de um ataque cardíaco em consequência a da perseguição. Matt continuou a tua batalha contra os criminosos, enfrentando diversos, como o Pernalta ou o Gladiador, contudo o seu principal adversário sempre foi o Kingpin.

Este contratou a Elektra records, que ficou seu principal assassina, isto a levou a confrontar o Demolidor. Não obstante, Bullseye, que aspirava ao cargo de Elektra, conseguiu derrotá-la hiriéndola mortalmente. Elektra morreu nas mãos de Matt, que amava. Em vista disso, a disputa de Demolidor contra Kingpin se recrudeció.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima