Preso Pela Paixão De Ester 2

Preso Pela Paixão De Ester

Habita um organismo clonado do Capitão América que fornece Força a respeito-humana, velocidade e resistência. Red Skull (Johann Schmidt), traduzido como Caveira Vermelha ou como Caveira Vermelha, é um supervilão que aparece nos quadrinhos norte-americanos publicados na Marvel Comics. O personagem normalmente é representado como o arqui-inimigo do super-herói Capitão América. O personagem foi adaptado a uma variedade de algumas plataformas de mídia, incluindo séries de televisão, jogos de filme e videos de ação ao vivo.

O Caveira Vermelha ocupou o posto de número vinte e um na tabela dos 100 melhores vilões da revista Wizard e foi classificado como o 14º vilão de histórias em quadrinhos da IGN, o superior de todos os tempos. Enquanto considerava as ideias de um arrepanchigo apropriado para o Capitão América, o escritor e artista Joe Simon viu como um sorvete de chocolate quente derreteu e notou que ele parecia uma figura humana. Inspirado, Simon ao princípio afirmou chamar o seu novo vilão “Hot Fudge”. No entanto, como a cereja no topo do sorvete parecia um crânio exibido, finalmente optou por “Caveira Vermelha” como um apelido mais apropriado.

Um (março de 1941), que foi escrito e ilustrado pela equipe de Joe Simon e Jack Kirby. O Crânio poderia aparecer mais uma vez no número três de Captain America Comics. Como no número 1, a identidade secreta de Red Skull é George Maxon, o proprietário de Maxon Aircraft Company, que fabrica aviões pro Exército dos EUA. EUA. Maxon usa uma máscara pra elaborar o visual do caveira vermelha e seu rosto está frequentemente exposto. Como Red Skull, Maxon tenta usurpar bancos para arrecadar dinheiro para derrubar o governo dos EUA.

No fim diz: “é claro que você se apresenta conta de que o elemento principal para derrubar o governo é o dinheiro”. Sete (outubro de 1941). Este crânio diz ser o verdadeiro e reitera que George Maxon não era mais que um peão que se fazia atravessar pelo caveira vermelha.

  1. 2016: Lucas Luo
  2. Qual é o anúncio que, em sua opinião ficou a marca de sua assinatura
  3. o quebra formalmente? Com o característico “nós devemos discutir”…
  4. o Que a memória jogar mais na sua mente

Em quadrinhos posteriores, o caveira vermelha, que se identifica como o nazista, Johann Schmidt. 24, numa história intitulada “Back From The Dead”. Aqui, Red Skull, pensando que o Capitão América está morto, deixou a política e começou uma vasto organização criminoso nos EUA. Em sua próxima aparição, no número 27, Red Skull é, de novo, dado por falecido. 297 (setembro de 1984), o Caveira Vermelha se revela contra o Capitão América e seu rosto, ainda que extremamente envelhecido, está totalmente revelado. No próximo número, Red Skull volta a contar a tua história com o teu rosto inteiramente reconhecível nas suas diferentes idades.

A origem do protagonista ilustra mais totalmente na série limitada, Caveira vermelha: Encarnado, com cara de Schmidt totalmente reconhecível outra vez. Johann Schmidt era um ex-general oficial nazista e confidente de Adolf Hitler. Tem estado intimamente afiliado com a Hydra e é inimigo de S. H. I. E. L. D., Os Vingadores, e outros interesses dos EUA e o universo em geral.

Foi melhorado fisicamente ao transferir o teu cérebro pro corpo de um clone do Capitão América, que se acha no pináculo da perfeição humana. Foi possivelmente falecido no passado, só para reverter ao tempo uma e mais uma vez para infestar o mundo com esquemas de dominação global e genocídio. Johann Schmidt nasceu numa cidade pela Alemanha, Hermann Schmidt e Martha Schmidt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima