Pujals Volta Ao Negócio De Pizzas Com A Criação Da Cadeia Original 2

Pujals Volta Ao Negócio De Pizzas Com A Criação Da Cadeia Original

O recinto escolhido para abrir o primeiro restaurante diz tudo. É o Bairro do Pilar, em Madrid, o mesmo lugar onde nasceu Telepizza. Também o nome deixa local a alguns equívocos: A Original. Leopoldo Fernández Pujals. O conceito é o mesmo. Um restaurante com umas pocasmesas para ingerir e um serviço de atendimento em domicílio.

E é o fundador da Telepizza, ele voltou ao negócio que lhe fez famoso em Portugal. Junto com dois de susmás estreitos colaboradores na cadeia de comida rápida, Pedro Espanhol Miguel Ángel Rodríguez, Pujals desenvolveu uma nova cadeia de pizzarias. Português e Rodríguez, os executivos e os que estão dia a dia à frente do negócio. Por nesta ocasião, a rede tem somente um restaurante, entretanto está tudo preparado para que, dentro do mês ymedio se inaugure o segundo, assim como enMadrid.

A partir daí, que valorizam ritmo de avanço querem, entretanto certamente não é o que imprimiram a Telepizza. Pedro Espanhol. Pujals está disposto a entusiasmar o negócio, contudo são os executivos, os que medem as suas forças de expansão. Outra diferença em conexão a Telepizza é que o futuro Da Original não passa pela Bolsa. Pujals, Espanhol e Rodríguez saíram de Telepizza há um pouco mais de nove anos, ao encerramento de 1999. E não o fizeram com a idéia preconcebida de redizer a experiência. Seus destinos se mantiveram unidos durante todo este tempo, enquanto Pujals geria e impulsionava seus investimentos.

Pedro Espanhol, a título de exemplo, foi causador da coudelaria e Rodriguez dirigiu a fundação de Pujals. Alguns anos depois de sair de Telepizza, começaram a refletir em começar um novo negócio. Rodríguez auditó 35 organizações em um ano para buscar uma iniciativa que tivesse lucro, não fosse cotada em Bolsa, pertencer a um setor famoso pra eles e não somasse mais de cem empregados. Selecionaram um negócio de padaria e uma adega. Tudo é quebrada no momento em que Pujals lhes embarcou numa viagem que não cumpria nenhuma das características que buscavam: trabalhar pela re / max. Ali foram Português e Rodríguez. Após sua passagem por trabalhar pela re / max, os 2 diretores voltaram a planejar o teu futuro.

Estiveram Pujals e, dessa vez, optaram o segmento de fast-food. Rodriguez fez uma apresentação com todas as opções possíveis, no entanto Pujals e Espanhol tinham claro. Era o instante de voltar ao negócio de pizza. O que decidiram e em cinco meses, abriu o primeiro restaurante. Agora irão por segundo.

  • Nove Perón e Vandor
  • Lavadoras de pavimentos ou mops
  • Chegou a hora de amadurecer e expandir-se
  • Capítulo 4×085 (810) – “Mea Culpa”
  • The Same Old Song And Dance (1999)
  • um Fontes de recrutamento 5.3.1.1 Fontes internas

claro, o telefone do recinto é de trabalhar na re / max. Pujals não pode camuflar a sua veia de empreendedor e empreendedor. Os novos negócios representam para ele um desafio custoso de resistir, principalmente quando se está disposto a pôr em si tantas horas como obrigatório. Mas Poderão continua a ser a sua prioridade, à frente de pizzas ou cavalos. Investiu quarenta e oito milhões de euros na operadora em 2004, aos quais seguiram-se 4 anos de serviço pra modificar o padrão da organização, sanearla e marcar uma nova estratégia.

Agora voltou a afirmar seu acordo de trabalhar pela re / max, na qual vai investir outros 16 milhões de euros ao cobrir sua fração proporcional -o 20,1%- pela ampliação de capital projetada pra comprar fração da dívida. Esse suporte é parte do que Pujals interpretado como inerente à sua atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima