Quantas Causas Judiciais Tem Milagre Sala? 2

Quantas Causas Judiciais Tem Milagre Sala?

O postagem não menciona muitas causas que a Sala tem abertas com a Justiça. Em uma delas, a Sala foi imputada por tentativa de homicídio com agravante de ter oferecido uma recompensa; o efeito foi uma criancinha de onze anos ferida de bala. Só esta significativo omissão justifica que se coloque o padrão laranja, mas o texto é claramente enviesado. Leia-se, por exemplo, a seção sobre o procedimento em que Sala acabou condenada a três anos de prisão, em que todo o texto parece destinado a deslegitimar a decisão do tribunal. Por esses motivos, e outros mais, vou pôr o paradigma que adverte para a ausência de neutralidade.

Por não reiterar, remeto pro que prontamente expliquei em nessa seção, a conversa pra outro post. Foi eliminado nessa edição, até que se apresentem nesse lugar argumentos válidos pra suportar que o artigo está redigido de modo promocional. Mas neste local, o que não corre, voa, há editores que usam as conversas como fóruns antiperonistas, e terminam em insinuações sobre o que eu, ou outros editores, pertencemos ou militamos a acordada organização, comitê ou casa suburbana.

  • 14 janeiro, 2019 19:03
  • 6 O movimento operário
  • Cogumelos refogados com camarão
  • Adicionar links internos

Completamente insuficiente neutro, e agora sim se sabe muito bem do que vai a coisa, no momento em que, no postagem complementa quanta paradigma se lhe atravesse as mãos. Vamos reconsiderar a ampla dica a respeito da condenação judicial a três anos de prisão imposta a Sala. Consiste pela seção intitulada “Condenação por escrache”.

1. De entrada, o título é impreciso. A condenação foi por um crime de corrupção, e é assim sendo que deveria constar. 2. “Depois, soube-se que a Sala não se encontrava a província, na data do escrache”. Irrelevante. Pode confundir os leitores mal informados, no entanto não tem nenhuma credibilidade, pelo motivo de a Sala foi condenada por “mobilizar” o crime, não por cometerlo pessoalmente.

3. “se soube que o escrache foi arrumado pela Mocaju (Movimento Camponês de Jujuy), e o próprio líder do Mocaju, Omar Romano, foi conhecido publicamente como o ideólogo do escrache”. Irrelevante e enganoso. Repito que não se condenou a Sala por organizar o escrache, no entanto por mobilizar a comissão de um crime de corrupção. A verdade é que não compreendo em absoluto o significado desta frase. Ou se esclarece ou é suprimido.

5. “no âmbito de tua prisão pelo qual é considerada uma “prisioneira política” por diversas empresas internacionais”. Desde que o procedimento por corrupção é anterior no tempo, não acabei de terminar de enxergar que ou melhor o “quadro”. O comentário de que imensas empresas como prisioneira política por outro procedimento diferente, prontamente não tem espaço no artigo Detenção de Milagre Sala e em outra seção do presente postagem. Sobra pra esclarecer o desenvolvimento do processo por perdas e danos.

Por se fosse pouco, o do “quadro” se repete machaconamente no parágrafo seguinte. 6. “se tiveram que suspender os julgamentos por crimes de lesa-humanidade, que se realizavam em sala”. Irrelevante. as salas destinam-se a comemorar as vistas em atividade das necessidades. Não são reservados exclusivamente pra um determinado tipo de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima