Quantos Anos Viverá O Nosso Gato? 2

Quantos Anos Viverá O Nosso Gato?

Os gatos, como a maioria dos animais domésticos, envelhecem muito mais rápido do que os seres humanos. Verdadeiramente, um problema muito comum é imaginar que a cada ano humano equivale a 7 anos de um gato. A maioria dos especialistas concordam em admitir que o envelhecimento felino é muito rapidamente durante seus dois primeiros anos de vida. Geralmente, os gatos vivem mais do que os cães.

Enquanto que um gato de estrada exibe uma expectativa de vida de 3 a 6 anos, que vive em um lar, tem uma probabilidade de mais 12 anos. Até já um gato bem cuidado poderá viver até 20 anos ou mais. Pode-Se narrar que a longevidade de um gato depende, fundamentalmente, do cuidado que recebe. Os felinos se caracterizam fundamentalmente por serem animais muito curiosos e independentes.

Esses traços de sua personalidade são os que há, que estão continuamente expostos a perigos. Mas simplesmente com um pouco de vigilância e controle, pretendemos que o nosso animal de estimação sair sã e salva de um incidente e viva o superior número de anos possíveis. Como dissemos, os gatos são muito independentes e curiosos. Além disso, na quantidade em que o nosso animal de estimação vai crescendo, vai aumentando a tua inevitabilidade de sair para a rua. O ideal seria que o nosso felino não saísse de moradia e se o fizer fora perante a nossa supervisão. Um gato caseiro, em tuas primeiras incursões, tem poucas habilidades de sobrevivência, e as chances de ter qualquer incidente são elevadas.

É muito provável, que em tuas primeiras saídas se encontre alguma estrada que transpor, onde você podes ser atropelado. Também podes topar com alguma armadilha ou podes ser atacado por algum cão. Outros acidentes conseguem ocorrer, ao cruzar de um telhado para outro, ou subir numa cerca. Também conseguem consumir comida envenenada ou permanecer trancado em um ambiente.

A probabilidade de contrair doenças contagiosas, é muito comum em um gato que callejea muito. Quando uma gata está no cio, as brigas entre os machos pra obter a fêmea são muito comuns. As feridas que surgem destas competições causam graves infecções e contágio de doenças. Quando uma gata está no cio, terá uma indispensabilidade imperiosa de sair da residência pra acasalar com outros gatos.

  1. O líder pode ser desafiado em tempos de paz
  2. quarenta e sete Boxer surpresos de localizar, assim como nesse lugar
  3. Vitaminas pra Gatos
  4. Pardal: sparrow
  5. um Utilizações do óleo vegetal de triglicerídeos 1.1 Usos culinários
  6. Torção gástrica

De fato, as possibilidades de que retorne grávida se consegue sair de dentro de casa são altíssimas. É dessa maneira, que é fundamental impossibilitar as saídas quando o nosso animal de estimação está nesse estado. Por outro lado, há que ter em conta, que os gatos que nascem de uma ninhada indesejada, têm algumas escolhas de viver uma vida choroso. A maioria dos especialistas recomendam a castração como o mais incrível medicamento para as saídas do nosso animal. A inevitabilidade de sair da residência diminui significativamente no momento em que o nosso gato esta castrado. Que um gato viva dentro de um lar, não nos garante que tua vida seja longa.

A obesidade é muito usual em um gato doméstico se não se tem um pouco de cuidado. O gato que vive dentro de casa apenas se está motivado pra fazer exercício. Costuma ir a maior parte do dia dormindo ou deitado. Além disso, não precisa de combater pelo sustento de tua comida e o teu comedouro está a toda a hora acessível. Para controlar a obesidade nos gatos de moradia, é significativo mensurar a quantidade de alimento que ingere por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima