Que Interesse Fosse O Instigador Explicaria 2

Que Interesse Fosse O Instigador Explicaria

Para alguns Guilherme, o Conquistador. Para outros, Guilherme, o Bastardo. Os apelidos do Duque da Normandia lhe faz justiça em ambos os casos. Não em irão, era filho ilegítimo de Roberto I, de origem viking. Todavia, quem sabe seja mais acertado teu primeiro codinome. E é que, lá pelo ano de 1066 desembarcou pela Ímpia Albion com um grande exército e, após uma sangrenta luta, conseguiu arrebatar o trono da região ao rei Harold II. Por isso ficou o primeiro monarca da dinastia normanda.

Depois da expulsão, pelas bravas e por meio de um contingente de cavalaria, o que -para a sobremesa – foi o último governante da Inglaterra anglo-saxônica. Os cenários de Guilherme foram verdes pra História. Apesar de suas conquistas permanecem até hoje pela memória em consequência a obras tão majestosas como a Tapeçaria de Bayeux.

  • “Não sabe o que tem até que perde.”
  • 1 História 1.Um Período doujin (2001-2004)
  • Última aparição: Flash Back
  • Não utilize uma linguagem muito informal ou com erros de escrita
  • dezessete Gil Gunderson

Uma obra bordada em linho, com que -ainda tem muitos mistérios a seu redor – foi costurada no século XI, a encerramento de comemorar como se fez com o trono. É precisamente por esta extraordinária peça, hoje guardada pela Normandia, em que se tem fundamentado o escritório de turismo da Irlanda para formar o teu respectivo “Parede dos 7 Reinos”.

Do mesmo tipo que o teu irmão mais velho, porém fundamentado em dos momentos mais marcantes da popular série “jogo of Thrones”. O por que, segundo revelam, é que vários episódios foram rodados pela localidade. A história de Guilherme, é, a par, cruel e heróica. Nosso personagem veio ao universo em Falaise (Normandia) lá pelo ano de 1028 como filho de Roberto ii da Normandia.

A procedência granjeou-lhe mais rápido o nome de Bastardo. A “Crônica anglo-saxônica” (vários livros elaborados por outros tantos autores que narram a história da Britânia), ele define como um homem sábio, robusto e “gentil com os bons amantes de Deus”. Mas assim como admite que tinha uma “severidade sem limites com aqueles que se resistir à tua vontade”.

Quando apenas somava sete molas a tuas costas, tornou-se Duque da Normandia, depois da morte de teu pai. Desde pois, passou a tua infância, aliando-se com uns e outros nobres para -usando as armas – de sufocar as revoltas daqueles que não viam com bons olhos que lhes falasse diretamente com um senhor de mãe desconhecida.

Guilherme I teve que aguardar até 1066 para empreender a que, posteriormente, seria a campanha mais primordial de tua existência. Com tudo, a tua alegria durou pouco. E é que, quando Guilherme, soube que havia sentado suas reais no trono, montou em raiva. Pouco depois, lá por outubro de 1066, os 2 pretendentes-se-iam as faces, na disputa de Hastings, no sul de Londres. Terreno em que se iria solucionar o destino da Inglaterra. No decorrer do confronto, Haroldo II, posicionou teu exército (formado principalmente por infantaria e arqueiros) a respeito uma colina. Mas, para sua desgraça, os normandos contavam com alguns dos cavaleiros mais poderosos da Europa.

O resultado da eleição foi uma vitória esmagadora pra Guilherme, o Conquistador, para as pessoas que receber granjeou-lhe o trono de Inglaterra. Assim foi como se instauro uma dinastia normanda na localidade, em substituição a anglo-saxônica. A origem da Tapeçaria Bayeaux continua a ser um mistério. A dia de hoje, é irreal saber quem foi seu autor ou se, mesmo, foi pensado por diversas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima