Questão De Peso 2

Questão De Peso

Nicolás González boxea de modo profissional desde a sua estreia em setembro de 2013. Considera-Se um privilegiado por poder se empenhar exclusivamente a isto, algo que eles não conseguem contar que muitos colegas seus. Compete pela ordem super Leve, que abrange os lutadores com mais de 60 quilos e menos de 64, contudo ele costuma pesar mais de 70 quilos. Como pode ser possível, então, pra competir nessa categoria?

O segredo está no recurso para perder peso em poucos dias do peso. Nicolau. A pesagem é a cerimônia em que se confirma que os candidatos de uma competição cumprem com o peso estimado na sua ordem. Nico consegue descer de seus setenta e um quilos naturais aos 63 de sua modalidade em somente 4 dias, graças a uma dieta enérgica.

Mas o mais atípico é a tua técnica para recuperar todos os quilos perdidos em apenas várias horas. Desde que termina o feito da pesagem até o início do conflito, que costuma ser no dia seguinte, Nico volta a obter quase todo o seu peso anterior rehidratándose e comendo alimentos que fornecem energia de modo rápida.

Esta praticidade para perder e ganhar peso é uma primordial vantagem para ele de cara para seus duelos. Todos os lutadores costumam fazer este recurso contra a balança, entretanto muito poucos conseguem recuperar tantos quilos, como o faz o ranking de madrid. Amanhã enfrentará o veterano Nacho Mendoza pra disputar o Campeonato de Portugal. Nico chega como invicto para a competição com um recorde de doze vitórias, oito delas por K. O., e zero derrotas. Se mostra preparado pra qualquer ocorrência e considera que seria uma decepção total despencar derrotado.

O Palácio de Vistalegre será nesta sexta-feira o caso de uma noite em que o duelo entre Nicolás González e Nacho Mendoza é a principal atração. Ambos encerram a noite lutando pelo Campeonato de Portugal Superlight. Antes, Cristian Morais e Paulo Fogo farão o respectivo em Claro. A ação será iniciado no final da tarde (18:00) com outros 6 competições profissionais.

  • 1 gengibre
  • A oração no Horto. (Amo Jesus do templo de São Camilo. (Paradeiro inexplorado))
  • décima-Primeira semana: Quatro sessões de cardio de 30, 35, trinta e 35 minutos
  • seis 1892 a 1900
  • No livro defende que machacarse horas pela academia não serve de muito

Desse jeito, há que alavancar a exibição de refeições ricas e bonitas; comer de modo saudável não necessita ser chato, todavia envolvente e cheio de sabor”. “A sede é um equipamento crucial pra compensar as perdas de água do organismo”, diz Antolín. Se a nossa intenção é preservar um ótimo tipo, precisamos deixar de lado os refrigerantes, carregadas de açúcar e calorias vazias. Mas deste jeito, o que podemos beber, e como substituir alguns dos prazeres que necessitamos abandonar em benefício de nossa saúde?

Antolín aconselha “infusões de chá, bebidas refrescantes sem açúcar, com uma união de muitas frutas como morango com limão e gelo; sumos naturais feitos a começar por uma peça de fruta, batidos ou suco de tomate” O interessante é estar a toda a hora hidratado. “Beber água é fundamental pra conservar o corpo humano em equilíbrio”, diz Hernandez-Alcalá.

Com a chegada do prazeroso tempo, diversos cometem o erro de começar dietas que possam emagrecer de modo mais rápida. Todavia, “a ciência mostra que esse tipo de dieta não estão preparadas pra mantê-las no tempo por teu desequilíbrio pela composição dos alimentos, por ser muito restritivas ou por seu grande teor em proteínas”, anuncia Antolín. É primordial obter e manter no tempo, hábitos alimentares e um estilo de vida saudável, já que, como explica Hernandez-Alcalá: “Não é um sprint, é uma corrida de fundo”.

“Está demonstrado que as dietas a curto período e sem mudanças nos hábitos de estilos de existência não se mantém o peso perdido”, diz a bioquímica. “É primordial comer ao menos cinco vezes por dia para que o organismo fique sabendo que não entrar em ‘jeito de armazenamento’. A bacana nutrição durante todo o dia implica, entre novas coisas, não ir fome nem sequer preocupação e não estar cansados entretanto, ao inverso, ativos física e mentalmente”, diz Hernandez-Alcalá .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima