Raças De Cães -Cachorros Pequenos, Médios E Grandes 2

Raças De Cães -Cachorros Pequenos, Médios E Grandes

Existem muitos tamanhos de raças de cães, no entanto pra fazer uma simples classificação normalmente são divididos em raças de cães menores, raças de cães de porte médio, raças grandes e raças gigantes. Dentro de cada categoria existem outras subdivisões, que ajudam a botar cada raça em seu lugar. Dentro de cães menores são os toy. Os toy são cachorros com menos de três kg que pertencem a novas raças como o bichón maltês, o shih tzu ou yorkshire.

nem todos os exemplares dessas raças são toy, visto que alguns exemplares têm o tamanho “padrão” da raça, ou seja, o que é mais inconfundível da mesma. Tendo como exemplo, desejamos encontrar um lindo bichón maltês de 4 kg, que teria um peso padrão e um bichón maltês de 2 kg, que seria de brinquedo, miniaturas ou teacup. Estas classificações não são fabricados por expositores ou especialistas da raça.

  • Cães condutores e levantadores de caça e cães de água
  • 7 Práticas e tratamentos relacionados 2.7.1 Isopatía
  • Não trepe a uma árvore ou uma rocha: o puma poderá subir muito mais do que um ser humano
  • 2 “Leites” vegetais
  • 1 A alergia ao trigo (AT)
  • você Tem algo que ver com a gripe aviária

bem, são nomes que se colocam pra diferenciar exemplares muito pequenos, que são capazes de até mesmo nascer nas mesmas ninhadas de cães modelo. Muitos exemplares que são considerados cães toy, não conseguem participar em exposições caninas, pois tuas medidas não estão dentro das permitidas para essa raça. Portanto, este tipo de cães que são montados só pra companhia. O que ter em conta com os cães toy ou miniatura? Alguns criadores foram criados cães de tamanho toy ou miniatura de forma forçada.

Ou seja, reduzindo o tamanho de uma raça, mas à custa da saúde desta. Neste caso, não estaríamos postando de cães toy, no entanto de cachorros doentes que não chegaram ao teu peso ou tamanho saudável por causa de sofrem de algum dificuldade de saúde. Concretamente, há criadores que não dão suficiente alimentação dos filhotes, pra que esses cresçam menos possível.

Esta é uma conduta friável que prejudica muito os cachorros de raça em seu conjunto. Isso não ou seja que não tenha cães toy saudáveis, Mas, há que ter muito cuidado com isso, e a toda a hora garantir que os filhotes estão saudáveis, apesar de seu tamanho. Precisam de menos energia do que os grandes, desta maneira que o gasto de manutenção é menor. Você pode viajar com eles facilmente, mesmo se pesam muito pouco, pela maioria das companhias aéreas são capazes de viajar na cabine, com você como se fosse bagagem de mão.

Podem viver em casas ou apartamentos pequenos, sem a necessidade de ter um jardim, nem ao menos muito espaço em geral. Algumas raças de cães menores não perdem o cabelo, e se perdem, e a todo o momento será em pequeno capacidade que as raças de cães grandes. Costumam ter superior probabilidade de existência que os cães grandes, muitas vezes de cinco a 8 anos mais de expectativa de vida que uma das raças mais grandes.

Costumam babar-se menos que os cães grandes. São menos propensos a sofrer de doenças como a torção de estômago, ou a displasia da anca. Dentro de cães de porte médio, podemos achar água que os adultos pesam entre dez e vinte kg, mas não existe uma classificação oficial. Assim, nessa classe, estão água, como o beagle, o dálmata ou o bull terrier. Algumas raças de cães de porte médio são ótimas como companheiras de esportes. Ademais, podem levar de viagem sem muita complexidade. As meninas podem jogar com menos perigo de empurrões ou pisadas no momento em que os cães são mais grandes.

São menos vulneráveis do que as raças pequenas diante de quedas ou outros acidentes. Muitas raças médias são belas em esportes como o agility. As raças de cães grandes ou muito grandes são aquelas que superam os trinta kg, podendo entrar a pesar 100 kg (raças de cães gigantes), como é o caso de amplo dinamarqueses, mastines napolitanos ou são bernardos.

Dentro das raças de cães grandes, temos algumas clássicas e perfeitas para conviver em família, como os labradores retriever ou golden retriever. Outras possuem um extenso instinto de guarda como os mastines espanhóis e outras são excelentes nadadoras como os fraternais terranovas. Algumas raças de cães grandes e gigantes se dão bem com criancinhas e são companheiros ideais de jogos, porém bem como bons prestadores de cuidados de saúde.

Muitas raças de cães grandes adapta melhor a climas frios que os cães menores. Raças como o pastor alemão são tão inteligentes que algumas vezes lhes treine como os cães da polícia ou assistenciais. Costumam ter menos dificuldades dentários que os cães mais menores. Se você está pensando em incluir um novo associado à sua família, ponderar nestes estilos que se coloca lhe ajudará a notar a raça que melhor se encaixa em sua família. Pensar bem antes de tomar é um dos aspectos fundamentais pra ter uma convivência super.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima