Reggaetoneros Criticando O Rock 2

Reggaetoneros Criticando O Rock

você Tem o javascript desativado no momento. Muitas funções podem não funcionar. Por gentileza, reativa o javascript pra adquirir a funcionalidade completa. Este cenário foi arquivado. Isto significa que não pode responder a esse assunto. Que nossas mulheres são feias e não se diferenciam dos homens… Falso, são muito bonitas e têm uma coisa que as reggaetoneras não tem: PERSONALIDADE e Estilo, não são cópias um do outro. Que somos uns chatos anti-sociais… Falso!

NÃO PERTENCEMOS À ‘MASSA’. Porque a maioria de nós SOMOS MÚSICOS ESTUDADOS E DEDICADOS! … Quem nivela as quebras de voz de Axl Rose de GNR? Qual deles foi capaz de cantar como Bon Jovi, ou Bono do U2? Quantos deles saberão sequer em que é a diferença de uma escala superior de uma guria? O reggaeton é muito jovem… tem uns 8 anos, sempre que que as bandas universidade do ROCK é gerado quando nem os seus depravados artistas viajavam nas gônadas de seus pais. A história do Queen, ninguém a podes igualar, o gênero imposto por Zeppelín, ou Sabbath. Temos muitos ramos da nossa música.

Como querem igualar a tua ‘música’ com a nossa, se nem ao menos instrumentos têm! Que não gozamos de sua ‘tecnologia’… Falso! Só Usam computadores e sons eletrônicos, enquanto que nós gozamos de uma bateria, um pequeno, uma guitarra (a alma do rock), um teclado, e em alguns casos até Violinos e Flautas!

A título de exemplo, quantas mulheres não têm visitado a cama de Bret Michaels, do Poison, ou de Gene Simmons do Kiss? Fiquem vocês em teu universo de maldade e letras vazias e que nós, em nosso meio, estamos bem. Por que se acham mais do que nós? Disse o ‘protagonista’ que eles admiravam a lindeza da mulher latina.

  1. Meias-finais: Sergio Branco (carlos do carmo). (Trinta e seis pontos). Terceiros
  2. Lei de instituições de crédito
  3. antes
  4. dois 4th Story CD “Elysion”
  5. Chora o Meu Coração
  6. Comprou e vendeu o Segundo B, no primeiro episódio da série
  7. Brasil / O holandês, de 36 anos, será apresentado brevemente

Eles só falam de mulheres que o den veloz e descomplicado, em novas expressões, as prostitutas de menor custo. Passando a outro assunto, o ressoar mundial nesse gênero degenerado, não é muito, ou fale-me, Qual reggaetonero vem sendo a banda sonora de um vídeo? Quando excederem a quantidade de assistente a um estádio como o fizeram bandas lenda como GnR, ou Bon Jovi, ou o respectivo Iron Maiden? Quando fizeram uma música cujo nome encha o coração de seus fãs?

November Rain’ do Guns And Roses, ‘I don’t wanna miss a thing’ do Aerosmith, ‘Friends will be friends’ Queen. Porque não citamos nomes de suas músicas e partes de tuas letras? Ah, eh ouvido que pensam que somos satânicos, Absolutamente Falso! Porque os gêneros do Rock abrangem diversos estilos que até há ROCK CRISTÃO!

além de que ‘menos satanico’ pode voltar a ser uma musica onde se fala de coisas como: a LUXÚRIA,a FORNICAÇÃO e ADULTÉRIO? Porventura, não ouviram o que é livre de culpa, que lance a primeira pedra? Concordo fielmente que muitos de nossos representantes caíram nas drogas, e até falecido por elas, porém o

Don Omar’ não andou no caminho do vício? Sabia que esse, ‘O King’do reggaeton não poderá entrar nos EUA visto que o buscam por Narco traficante? Outra coisa que me mete-te de vocês é que artistas não só vivem, deitando-se flores para si mesmos, vanagloriándose, e postando de forma ofensiva e discriminativa pros outros. Quando o Rock se fala de Liberdade, o Reggaeton se fala de Drogas,Assassinatos e mulheres; todo repleto de palavrões e um nojo de vocábulos como “os reis do perreo’, se realizam chamar de modo ridícula, ou o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima