¡Respeita O Seu Corpo, Mulher! 2

¡Respeita O Seu Corpo, Mulher!

Minha ginecologista me citou alarmada como o índice de mulheres que têm problemas ginecológicos está aumentando significativamente, a grau mundial. Devido à má alimentação, ao ritmo de vida, a ausência de criatividade numa existência mecanizada e de rotina e a falta de respeito ao corpo humano. Metiéndonos “hormônios na veia”, desnecessária e inconsecuentemente, com as pílulas do dia seguinte tomadas reiterativamente, ou com pílulas consumidas, em muitas ocasiões, sem um controle médico severo, e, dessa forma, de uma forma irresponsável. As mulheres e mães de gerações futuras são sem demora adolescentes a que se tem que educar para o respeito a si mesmas, ao seu corpo humano como qualquer coisa sagrado e a ser responsáveis por suas vidas.

Um serviço que a nação tem que fazer de uma maneira construtiva, dedicada e amorosa. Onde está a magia de viver o rito de iniciação que implica em projetar? O livro de Miranda Gray, A Lua Vermelha, explica a seriedade de que as mulheres nos reconciliemos com nossos ciclos vitais para recuperar a harmonia e a saúde em nossas vidas. Segundo anuncia a autora, é pontualmente esse rejeição da feminilidade, o que provoca a angústia no decorrer dos ciclos, enquanto que respeitá-los e ser consciente deles teria consequências muito saudáveis.

  • Quarenta e nove Imigração Japonesa no Brasil: Os passageiros do Kasato Maru
  • Por Manuel Caldas Viva Val e viva Aleta
  • Como é um dia pela existência de Ana Milão? Grande beijo, Gonzzalo
  • Capítulo 2×244 (468) – “Escondendo Sentimentos”
  • Porque eu não poderei esperar para ler a próxima entrega de Scalped
  • Não impede a fragilidade da musculatura do assoalho pélvico e suas sequelas.[17]
  • Qual seria o Papel de seus sonhos
  • você Não quer que responda?, bem, deixe-me

A referida vídeo, O Namorado da minha Mãe, reflete perfeitamente a contradição de mensagens que estão mandando, a grau global, os jovens, futuros adultos e herdeiros da terra. A ocidentalização do planeta está causando estragos na cantos do mundo, onde adolescentes sofrem por não ter o corpo certo, ou não levar as marcas aceites, esquecendo-se de teu valor pessoal pelo fácil caso de serem humanos.

uma Das treze avós vão pros jovens do universo, mulheres e mães da sociedade futura. Lhes dedicam mensagens de carinho e clareza pra que se lembrem de tua meio ambiente feminina primordial, essa voz pessoal que sentem pulsar dentro de cada uma delas, mesmo que seja de uma forma confusa neste momento de transição em tuas vidas. As avós querem compartilhar sua percepção ancestral sobre o que significa ser mulher para que os jovens tenham como exemplo papéis de mulheres que lhes sirva de precedente pra encarar a vida com valentia, sensatez e alegria de viver.

porém, são mães, irmãs, primas, tias, vizinhas, educadoras e ancestras, as convidadas a falar sobre este tema com as adolescentes instante iniciático, como alguma coisa de esbelto, único, esbelto e especial. De tal forma que estejam com orgulho de ser quem são, mulheres lindas em si mesmas, qualquer que possa ser o seu físico, raça e circunstância social.

Na arte do século xvii, demonstram-se no mestre pintor Pedro de Liendo e o mestre escultor Quirio Cataño. Em Santiago de los Caballeros estaria localizada a capital do Reino de Guatemala, até sua transferência em 1775, no Vale da Ermida, atual localização da capital. O rei Filipe II de Espanha e Portugal, recebeu o título de “Muito nobre e muito leal Cidade de Santiago de los Caballeros de Goathemala”.

Ao longo da dominação espanhola, que durou quase 300 anos, na Guatemala, foi uma região de carácter estratégico (Capitania Geral do Reino de Guatemala), formando porção do Vice-reinado da Nova Espanha. A Capitania-Geral da Guatemala que se estendia desde a localidade de Chiapas (na atualidade pertencente ao México) até a atual Costa Rica.

Suas divisões políticas variarían com regularidade, o mesmo que as fronteiras entre as muitas províncias. Convento de Belém várias juntas organizadas por frei João Nepomuceno da Conceição. Os que ali se reuniam juraram manter em segredo o tratado, entretanto, é viável que ler uma proclamação de José Maria Morelos e discutirem a perspectiva de destituir o Capitão Geral de Guatemala José Bustamante.

Em novembro, houve uma reunião pela casa de Caetano e Mariano Bedoya, irmãos pequenos de dona Dolores Bedoya de Molina, e parente de Pedro Molina Mazariegos. O Capitão-General percebeu a conspiração por meio do tenente Yúdice, a quem teriam somado José de la Llana e Mariano Sánchez. Além disso, Bustamante deu a seu sobrinho, o carmelita frei Manuel da Madre de Deus, pela casa de correos, pra que abrisse toda a correspondência que caísse em suas mãos. Em 1820, Atanásio Tzul, diante o interesse de teu público por encerrar com os impostos eclesiásticos e o tributo, uniu forças com Lucas Aguilar e com o Prefeito de Totonicapán, Narciso Mallol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima