Robinson, Michael J.; Sheehan, Margaret (1983) 2

Robinson, Michael J.; Sheehan, Margaret (1983)

CBS Broadcasting Inc. é uma enorme rede de televisão comercial nos Estados unidos, que começou como uma estação de rádio. O seu nome deriva das iniciais do nome anterior da cadeia, Columbia Broadcasting System. É a terceira maior cadeia de radiodifusão superior do universo, atrás da American Broadcasting Company (ABC) e da brasileira Rede Globo. A cadeia é designada por vezes como “Eye Network”, em fonte à forma do logotipo da empresa, que representa um olho.

você Também pode mencionar-se a uma das primeiras amostras de tv nas cores com a CBS, que foram levadas a cabo em um velho edifício Tiffany & Co. A cadeia tem tuas origens em United Independent Broadcasters, Inc., uma coleção de dezesseis estações de rádio que era comprada por William S. Paley, em 1928, e foi renomeada como a Columbia Broadcasting System. Sob a direção de Paley, a CBS se tornaria inicialmente em uma das estações de rádio mais grandes nos Estados unidos, e posteriormente numa das 3 cadeias de tv norte-americanos mais grandes. Em 1974, a CBS retirou seu nome completo e hiza conhecida como simplesmente CBS, Inc.

A Westinghouse Electric Corporation ganhou a cadeia em 1995, e, finalmente, adotou o nome da corporação que tinha comprado para tornar-se a CBS Corporation. Atualmente, a companhia é constituída por diversas divisões: televisão, rádio, noticiários, esportes e entretenimento, entre outras. A cadeia de tv CBS disponibiliza a tua programação para mais de 200 estações independentes e 5 próprias nos Estados unidos, como essa de pra outros afiliados em países estrangeiros.

As origens da CBS datam de 21 de janeiro de 1927, com a construção da cadeia “United Independent Broadcasters” em Chicago por Arthur Judson, um agente de talentos em Nova York. Não obstante, a incipiente cadeia logo precisou de investidores adicionais; e a Columbia Phonograph Company, a residência matriz proprietária da Columbia Records, a resgatou em abril de 1927; como consequência, a cadeia foi renomeada como “Columbia Phonographic Broadcasting System”. WOR-AM, em Newark, Nova Jersey, e quinze afiliados. Os custos operacionais eram elevados, especificamente devido aos pagamentos a AT&T pro exercício de tuas linhas terrestres, e no encerramento de 1927, a Columbia Phonograph queria fugir.

  • Que tudo o que se ofereçam esteja por escrito
  • Quais são as necessidades técnicas e financeiras exijo
  • três Campanha de Francisco Laço da Vega 3.4.3.1 Batalha de Piculhue
  • Grupo Emyco
  • García Alonso. (Você paus?)

no começo de 1928, Judson vendeu a cadeia os irmãos Isaac e Leon Levy (proprietários de WCAU, o afiliado da cadeia em Filadélfia), e teu parceiro Jerome Louchenheim. Nenhum dos 3 estava interessado em assumir a gestão corrente da cadeia, desta maneira que se instalou como presidente William S. Paley, o filho de um fabricante de cigarros em Filadélfia e um parente da família Levy. Com a companhia de discos fora de cena, Paley mais rápido mudou o nome para “Columbia Broadcasting System”.

Acreditou no poder da publicidade no rádio, visto que a linha de charutos de tua família”, “A Palina”, duplicou as suas vendas depois que o jovem William convencer seus maiores de publicar no rádio. Em setembro de 1928, Paley comprou a quota de Louchenheim pela CBS, e se tornou proprietário majoritária, com 51% da corporação.

410.000 a Atlantic Broadcasting Company, responsável pelo Alfred H. Grebe, pra uma emissora pequena em Brooklyn —WABC—, que se tornaria a principal emissora da cadeia. WABC foi de forma acelerada melhorada, e o sinal atualizou a uma freqüência mais robusto, 860 kHz. A planta física foi re-localizada também—a Steinway Hall, em West 57th Street, em Manhattan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima