Será Que Em Alguma Ocasião Se Sente Inseguro? 2

Será Que Em Alguma Ocasião Se Sente Inseguro?

Nos encontramos no exterior de sua residência azul e branca, que se acha no topo de um penhasco pela cidade italiana de Pesaro. A partir da janela, queremos ver como lhe abrilhantam para o nosso encontro. –para o jogo com o cabelo tingido de preto–, dando a seu rosto um observar de interrogação permanente. Terri Robson, sua relações públicas e carabina a tempo completo, suspira: “Tanto Nicoletta, tua companheira, como eu imediatamente havia mencionado o das sobrancelhas, contudo ele insiste em continuar a fazê-lo. É supersticioso e pensa que dão legal sorte”.

Quando cheguei pra entrevistarle vestia um conjunto roxo até que me disseram que não gosta dessa cor: é o da morte e da má sorte. Eu tive que me alterar de roupa. O cantor percorre o exterior, deslocando-se como se estivesse provido de rodas, como se cada movimento fosse um exercício minimalista e cada passo não precisase de esforço.

Vai envolto em uma espécie de pashmina de brilhante colorido e um chapéu Panamá. Quando você percebe que todas nós somos mulheres, de repente, muda inteiramente a expressão de teu rosto excessivamente maquiada. Seus olhos se umedecem, durante o tempo que nos esquadrinha. “Estou em um oásis de beleza”, murmura.

Em menos de um minuto, o homem teimoso e exigente pela hora de ser fotografado faz tudo o que lhe pede Jane Hilton, a fotógrafa, no momento em que ele lhe diz que está com pensamentos obscenos. Ele tem uma voz sobrenatural que parece tocada na mão de Deus. Uma voz imenso que necessita de elevar-se acima dessa vasto massa de carne.

Pavarotti é um amplo homem, apto de agarrar monumentais raiva e a vez de tranquilizar-se com a visão adequada de uma mulher. Tem sessenta e cinco anos e está à beira de um precipício. Há rumores sobre isso sua aposentadoria, um escândalo sobre isso impostos, sem pagar. Enquanto tenta superar a ressaca de ter abandonado a Adua, a tua esposa, após trinta e cinco anos de casamento, que foi substituído pelo teu secretário, Nicoletta Mantovani, de trinta anos.

  • Comer em frascos, a tendência ‘saudável’ que se preocupa com o meio ambiente
  • Até Que a Vida Passe
  • Uma Esperança (Jean Carlos Centeio)
  • Saga (佐賀)
  • 1619: É fundado o convento não menos suntuoso de freiras franciscanas da Santíssima Trindade
  • Germán sai de férias e promete a tua namorada e levá-la para a praia

Lhe menciono seu 40 º aniversário da cantora: “Ah, sim. Toda humanidade fala como se há quarenta anos fosse ontem, todavia, para mim, não é. Trata-Se de longo tempo, numa profissão muito detalhista. Vai demorar quinze anos pra ser bem famoso, 15 anos, dominar uma posição e o resto do tempo tentando mantê-lo lá”.

você está preocupado com a perder a tua posição? “Não, simplesmente amo de agradar ao público já que ele é quem manda”. Você Era você, portanto no momento em que jogava futebol? Eu li que, aos 19 anos, jogava no Barcelona, um time italiano, que conseguiu elevar o ânimo de todo o equipamento por ser tão decidido e rapidamente.

Posso perceber que, em teu interior ainda há um jogador de futebol, preso nesse estado sedentário. Eu era um palpável tigre (grrrrr). Um leão”, diz, enquanto me mostra os dentes. Atualmente, o “Continuo sendo um leão”. Você não está perante o controle de ninguém? “Sim, sim”, responde. “Devo obedecer ao compositor e diretor de orquestra, porém faço por seleção própria”. Que é qualquer coisa inato em você? “Eu a todo o momento fui um cara com uma faísca”. Foi o primeiro filho de sua família, uma criancinha muito protegida e malcriado. “O primeiro homem nascido após 6 anos de sexo feminino. Toda gente comemorou e agora a toda a hora há mulheres ao meu redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima