'Startup': como Vender Sua Ideia De Negócio E Ter sucesso? 2

‘Startup’: como Vender Sua Ideia De Negócio E Ter sucesso?

As startups têm que ser vendidos: expressar o mesmo a respeito da empresa a investidores, consumidores e algumas audiências, a encerramento de acordar o seu entusiasmo e interesse. Esta não é uma perícia natural pra muitos fundadores. Os avaliadores nas principais aceleradoras e empresas de capital de risco ouvem centenas de idéias de cada dia, geralmente por somente um par de minutos a cada uma.

Há que chamar a atenção naqueles poucos minutos e fazer com que pensem que você é excepcional. Muitas organizações que alcançaram o sucesso têm sido rejeitadas por investidores, várias vezes, várias vezes. Se, desta vez, não teve grande sucesso não é necessariamente um reflexo da companhia ou de seus fundadores.

Muitos negócios não se salientam durante seus primeiros estágios. Os investidores precisam pôr à prova a tua perícia de gerar um extenso negócio se você tem a chance. Não esqueça de notabilizar o mais complicado ou mais deslumbrante que tenha sido feito, está relativo com o serviço ou não. Menciona que está disposto a trabalhar duro durante longos períodos de tempo.

Completa esta idéia, exibindo que também é capaz de comprar resultados mais rápido. Não escatimes na hora de vendê-lo! Fala com firmeza (moderada), principalmente a respeito seus sucessos profissionais. O que é relevante de seus fracassos são os ensinamentos que tiver obtido a partir deles. Os fundadores de startups, da mesma forma os grupos de música, separam-se com periodicidade.

  • #14 sonozzy
  • 2 Criação do exército do Chile
  • Capítulo 2×217 (441) – “Limite quartenta e oito horas”
  • Levanta os produtos em seu web site
  • Ser social manager
  • Quais são os produtos são populares ou estão em tendência
  • o Fechamento ou conclusão de compradores
  • Terry J. Lundgren

Explica como ficou famoso o teu computador. As relações próximas reduzem o risco de ruptura. Enfatiza como se adicionam vossas habilidades. Se o teu time é muito potente em uma área, no entanto se enfraquece em outra, explica o vosso plano para consertar este desvio. De modo sucinta, descreve exatamente o que você está criando e quem se beneficiaria com isto.

Os investidores pensam que, se você não é apto de explicá-lo, não poderá levá-lo a cabo com sucesso. Deve ser especificamente compreensível sobre o assunto como será a experiência do usuário final. Ajuda ao comitê avaliador a ser exibidos usando o serviço ou produto. A compreensão é especificamente respeitável quando você está abordando ideias conhecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima