Suplemento Cronica 661 - A Explosiva Razão Para Que Venha O Real Madrid 2

Suplemento Cronica 661 – A Explosiva Razão Para Que Venha O Real Madrid

A dianteira do famoseo expresso marca golos ao golpe de capa em revistas de meio universo. Nereida Gallardo conhece os fundamentos do jogo, tem-se clara a linha de ataque e domina como driblar a defesa. Dizem que a nova namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo começou a assegurar o paraíso observando para o centro cirúrgico, a volúpia que prontamente exibe abertamente.

escapou-lhe a glória a respeito de as passarelas de concurso improvisadas nas discotecas do Passeio Marítimo de Palma, as mesmas que alterna com saídas pros piores favelas da capital. A maiorca chegou há poucos dias com uma amiga a um desses locais de reputação duvidosa. Antes de requisitar uma bebida, Nereida preferiu consumir a taça da garçonete, que pediu brincando uma gorjeta, quando ia a sair.

  • 1999: Não há nem um coração que valha a pena
  • a Bolívia: O Bolívar acaricia o título
  • E A Fiz Chorar
  • A Árvore Do Porto (Camilo Namén)
  • Capítulo 2×049 (273) – “Pisar No Acelerador”

A marcação acabou pela expulsão direta, agarrón capilar e uma briga entre gatos rivais. Palma. “Sempre acaba cortándote você antes que ela”. Com o seu anel de diamantes e as iniciais de Ronaldo tatuadas no pulso certo, Nereida mostra muito e fala pouco. Cala-te a respeito do teu futuro perto ao jogador luso e ambicionar, em silêncio, mudar-se com ele para Madri. E no tempo em que ela alimenta seus sonhos, Ronaldo, de 23 anos, se deixa de querer a Eurocopa, sabendo que o Real Madrid estaria disposto a pagar por ele, a cifra mais alta da história do futebol mundial.

Uma carreira meteórica, se tivermos em conta que não há tanto que atuava nas ruas de teu bairro nos arredores do Funchal, a capital da Madeira, onde sua família morava muito. Seu pai, José Dinis, jardineiro de profissão, precisa seu nome inspirado pelo presidente dos Estados unidos, Ronald Reagan.

Sua mãe, Maria Dolores, cozinheira, escolheu a outra metade do seu nome, Cristão. ENCONTRO. Nereida, com o nome de uma ninfa grega, conseguiu um hat-trick quando conheceu a Ronaldo uma noite de janeiro, na discoteca Tito’s. Subiu direto pra primeira divisão das WAG, esposas e namoradas dos jogadores populares segundo o livro de estilo dos tablóides ingleses. Em insuficiente tempo, passou de dirigir um Ford Ka a passear com um Mercedes-Benz de 36.000 euros. Ronaldo reincidía depois de teu namoro com Nuno Bermudes, famosa por tuas relações com os astros da bola e uma verdadeira relações públicas do clube merengue.

Bermúdez, assim como residente em Maiorca, executa de imediato de esposa, mãe e representante de jogadores de futebol. Idêntica profissão tem a ex-parceiro de Nereida, Pedro Campane, resgatado por tablóides para mencionar que a deixou já que era improvável acompanhar o teu ritmo entre os lençóis. Vinte e cinco de maio no britânico The Sun, este homem de 40 anos que manteve um relacionamento de 2 meses, com Arrojado em 2006. “Não entende muito de futebol, no entanto entende como satisfazer um homem.”

Ronaldo, em compensação, não denuncia esgotamento sexual. Desde que se conhecem, assinou a fantástica temporada de sua carreira. Durante a última liga, o maiorca, viajava cada semana de ilha pra ilha para oferecer forças a partir das bancadas e celebrar, em característico os gols da vitória. O talismã sexual surtía efeito.

E é que, dentro e fora do campo, Christian é abundante, entregue e carismático. Mas o rapaz madeirense a fama nunca lhe subiu à cabeça, por causa de sempre foi consciente de que o segredo de seu sucesso estava apenas no trabalho. E bem como por causa de sua família sempre esteve ao teu lado, de forma especial tua mãe, para o preservar com os pés no chão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima