Top 10 Animais Exóticos 2

Top 10 Animais Exóticos

Cada vez há mais pessoas que contribuem para a tendência de ter animais de estimação exóticos. Estes animais – que são uma novidade -, que vão desde os répteis até os insetos, como as tarântulas. Se você pretende adotar um animal de estimação exótico, tenha certeza de que você precisa comunicar-se sobre o assunto as necessidades nutricionais, condições ambientais (luminosidade, temperatura, umidade, etc.) e até mesmo a biologia de teu novo amigo. Você necessita estar ciente, que, além do esforço financeiro que implica, tem que -às vezes – obter alguns objetos especiais, por exemplo gaiola, terrário, aquecedores, luminosidade ultravioleta, etc

Sem mais rodeios, neste local lhe deixamos um ranking de 10 animais exóticos para ter na sua residência: 1.Lagartixas: É um lagarto dócil, que não tem tendência a morder. São muito atraentes, por sua abundância de cores. Lagartixas possuem uma pele muito delicada, assim é preciso ter um cuidado extra para impossibilitar feridas. Nunca tomes a fila, já que têm a perícia de “cortar” voluntariamente.

  • tambores e timbales – Luis Conte
  • = Pointer alemão de pêlo curto
  • Sapatilhas com pregos
  • Dóberman pinscher
  • echo um viuen expressar em inglês ou francês sênior. Siupongo que ia está acabadu

você deve Sempre lavar as mãos depois de tocar, visto que possuem variadas bactérias. 2.Louva-a-deus: É um dictióptero e são parentes de baratas. Se alimentam de moscas e outros insetos, os quais necessitam estar vivos. É respeitável alimentar a cada 3 dias, e as mais adolescentes, todos os dias. 3.Boas constrictor: São dóceis, descomplicado de alimentar, e não exigem muita atenção.

você Deve ter em conta que chegam a medir um ótimo tamanho. Olho, se alimentam de pequenos roedores como ratos, hamsters, coelhos. 4.Porcos miniatura: Os porcos comuns chegam a pesar cerca de 500kgs, mas os porcos miniaturas chegam a pesar entre 45-70 kgs. Podem viver em um lar cercado de moças, e até já com outros animais como gatos e cães, por causa de eles possuem um ótimo caráter, são simpáticos, carinhosos e adaptam-se a viver no interior.

Verdadeiramente, são mais inteligentes do que os cães, sendo assim, com uma legal educação não terá nenhum problema. Fazem suas necessidades em areneros. Não obstante, você deve tomar conta do teu peso, precisam de passeios constantes. 5.Tarantula: necessita-Se manter afastada de qualquer contato direto, para impedir qualquer traço de mordida. São animais limpos e tranquilos. Requerem pouco espaço pra viver, basta somente um frasco com ventilação.

6.Axolotes: São anfíbios que possuem a fantástica competência de se regenerar por si só, o teu sistema nervoso, seus participantes, a retina e até o coração. São animais de estimação carnívoras, contudo têm dentes muito básicos, que só servem para agarrar o alimento, e não para mastigar; desse jeito mesmo, não precisa botar pequenas pedras em seu habitat.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima