Top 5 As Campanhas De Marketing Mais Bem-Sucedidas Nas Mídias sociais 2

Top 5 As Campanhas De Marketing Mais Bem-Sucedidas Nas Mídias sociais

�Que foram as campanhas de marketing mais bem-sucedidas nas mídias sociais? Quais são os resultados foram gerados pra marcas? Parece que foi ontem que o investimento em Social Media ainda gerava ceticismo e era gracioso colocar em outras organização. No que diz respeito a Portugal, em pergunta de marketing em redes sociais, a ocorrência não foi feito, no entanto se avigorar. A interessante ou a má recepção de campanhas publicitárias em mídias sociais é, ainda mais, um dos fatores mais sérias pela hora de precisar o teu sucesso ou o teu fracasso generalizado.

Vamos com os casos de campanhas nas redes sociais! Começamos com um prato potente; uma ação de Social Media Marketing que teve considerável repercussão, e que conseguiu reconverter uma crítica numa campanha de vasto sucesso nas mídias sociais. Viu um pássaro had crapped on a Smart Car. É muito frequente que as marcas sofrem avaliações nas redes sociais.

Couldn’t have been one bird, @adtothebone. Sounds more like 4.5 million. O dado estava a falar a sério. Smart USADO aplicou a matemática para calcular a quantidade de cacas de pássaro necessárias para danificar a célula Tridio de segurança, e a cifra era de 4,5 milhões. O consolidaram, além disso, por esse infográfico: A resposta da marca se tornou viral. Clayton Hove, que acendeu o pavio com sua piada pesada reconheceu o talento de Smart Usa e escreveu um post a respeito de, onde afirmava que havia mudado sua sabedoria sobre a marca de automóveis.

Também assumiu que a Smart havia sido a mais querida resposta que jamais se tivesse dado em Social Media. Social media response. Ever. É um exemplo de ação maneira, que aproveita a adversidade pra ceder a volta a omelete e puxar um proveito pro branding da marca.

O Tweet em resposta Clayton Hove teve 22 milhões de visualizações em somente 2 dias. Infográfico ganhou 15.400 cliques. A ação da marca ficou notícia, e apareceu pela mídia como Forbes, Mashable e até mesmo em noticiários da CNN. E se falamos de campanhas de marketing de sucesso, é quase improvável não mencionar a Coca-Cola.

O verdadeiramente fascinante é a meio ambiente multicanal da campanha, do mesmo modo sua contribuição ao universo da arte e da cultura (foram expostas obras inéditas de Andy Warhol vinculadas à marca no decorrer das exposições no High Museum). Vamos com outra campanha global que está a ter espaço esse ano. BeingThere) é uma engenhosa maneira de alavancar viagens em volta de todo o mundo.

  • 1 Parque Morelos 5.1.1 Objetivos Parque Morelos
  • 7 Novos planos com melhora de fatos e VozDigital ilimitada
  • 6 2019: Map of the Soul: Pessoa
  • Colômbia/ Derrotou o Once Caldas

Para esta finalidade, Emirates organizou um concurso de talentos entre os seus próprios empregados, pra selecionar os sete “embaixadores”, que denominou globalistas. Os sortudos, elejidos de entre os por volta de 500 candidatos, têm a chance de viajar por o mundo todo filmando tuas experiências e promovendo viagens para os destinos turísticos que visitam. Os canais sociais da Emirates: Facebook, YouTube, Instagram e Twitter. Emirates incentiva os usuários a se sentirem como globalistas e compartilharem tuas experiências com o hasthag da campanha.

uma vez que a campanha ainda em curso, haverá que aguardar pra ter fatos mais palpáveis a respeito do sucesso da campanha. A Emirates é um exemplo de estratégia baseada em CGU (Conteúdo Gerado pelo Usuário), que tão bons resultados está dando para corporações como a Go-Pro. Assim se intitula a campanha que visa promover o esporte como um hábito saudável, entre as mulheres de Reino Unido. Ao que parece, a apreensão por divisão do governo se necessita aos resultados de um estudo que revelou que o número de mulheres atletas estava abaixo do de homens em dois milhões.

O pretexto que supostamente disuadiría as mulheres britânicas de fazer esporte seriam os preconceitos e estereótipos a respeito da mulher. Ritmo e imagens práticas de moças fazer diversos tipos de esporte, um video promocional que dá muito o jogo em canais sociais como YouTube, mesmo que se atribui a sua viralidade a sensacional acolhida que teve no Facebook. BetterForIt, cujo intuito era o mesmo: oferecer o esporte entre as mulheres.

Pois a diferença de orçamento, e que a ação é executada por mulheres reais, de carne e osso, que poderiam ser suas vizinhas. 1 milhão de visualizações no decorrer dos três primeiros dias. 3 milhões de visualizações, após 8 dias. A campanha que vamos sondar, nesta ocasião, guarda relação com a anterior. Mas esta nos aprofundarmos pouco mais o funcionamento da viralização, e sua robusto vinculação com as emoções. O filme retrata uma espécie de experiência em que se pede a uma série de mulheres que se apresentem diante de um artista forense (você domina, como aqueles que trabalham para a polícia fazendo retratos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima