Última Hora Da Campanha Das Eleições Gerais 2019 2

Última Hora Da Campanha Das Eleições Gerais 2019

16:Cinquenta e seis Rajoy deixou claro que não é partidário de endurecer o regime de incompatibilidades dos deputados, contudo não fecha a algumas modificações. Neste significado, argumentou que “o mais legal seria impossibilitar ser prefeito e deputado” ou preparar-se “, se se poderá cobrar ou não” por exercer outra profissão além de parlamentar. Outro dos assuntos quentes nesse sétimo dia de campanha eleitoral é a suposta trama de corrupção que indica o embaixador Gustavo de Arístegui, e o candidato popular Pedro Gómez de la Serna.

De la Serna e Arístegui foram denunciados por um antigo colaborador, acusados de atuar como intermediários para conseguir contratos no exterior pra empresas espanholas, em troca de comissões. 15:Trinta trata-Se da segunda onda do estudo demoscópico que esta consultora vem realizando desde o dia 5 de outubro com uma apoio de 13.500 entrevistas. Quem adquiriu o debate dos candidatos catalães ao 20D em 8 por dia?

Concretamente, em um dos tweets, publicado em trinta de junho de 2014, alegou que “os judeus passaram fatal nos campos de concentração, contudo o holocausto tem uma explicação política”. Em outro, da mesma data, complementa: “Sim, ETA tem uma base política. Também tinha o holocausto, e me parece uma canallada recordárselo a um judeu.”

Até 9.009.000 espectadores, o 20,2 % da população, viram em algum momento, o encontro entre políticos das 9 principais formações que concorrem pras próximas eleições gerais. A 1 congregou 2.102.000 espectadores (10,nove % de participação), sempre que que no Canal 24h registrou 240.000 (1,2 %).

13:12 O presidente do Governo, Mariano Rajoy, pediu ao secretário-geral do PSOE, Pedro Sánchez, que os constitucionalistas estejam unidos frente ao estímulo nacionalista catalão. Assim, ainda que tenha dito que “poderia história a Sánchez o Francês”, salientou que não o vai fazer, visto que os que defendem a soberania nacional têm que estar juntos. Rajoy respondeu sendo assim às avaliações de Sánchez, que acusou o Governo de ter responsabilidade no acréscimo do independentismo.

  • Boca: “Vai cair para a B em 2015″
  • Onde foi publicado por hora
  • dois Características da interface
  • Enquete: Você Conseguirá o real Madrid a sua segunda Copa de Europa
  • Hércules: Satisfação com a avaliação de contas
  • seis Eleição presidencial de 2005

Segundo comentou, domina que Sánchez está em campanha, entretanto insistiu em que o único responsável pela situação na Catalunha, é o que diz que não se importa com a soberania nacional, nem sequer as leis, nem sequer a Constituição. 11:Trinta e oito Continua a controvérsia sobre o escândalo protagonizado pelo embaixador Gustavo de Arístegui e o deputado Pedro Gómez de la Serna, ambos do PP acusados de cobrar comissões por conquistar contratos internacionais pra empresas espanhóis. O líder do PSOE, Pedro Sánchez, denunciou o “escândalo” que significa, neste caso, e sublinhou que “o mais escandaloso” é a resposta que deu, Mariano Rajoy.

O presidente do Governo comentou que as atividades De Arístegui e Gómez de la Serna respondem algo “definitivamente normal” porque assessoria a organizações espanholas em outros países é “legítimo e legal”. será que a foto ou o titular? Além do mais, o ex-vice-presidente do Governo, Alfredo Pérez Rubalcaba; e o secretário-geral da UGT, Cándido Méndez; participam no cilco Diálogos pela Besteiro. Trabalho, sindicato, política. Também às 19.00 horas, em Madrid. Muito perto, em são Carlos, às 19: Trinta horas acontece um comício com o secretário de organização do PSOE, César Luena; o número 6 por Madrid, Francisco Pedreira; e a secretária-geral do PSM, Sara Hernandez 15:05 o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima