Último Dia Da Campanha Eleitoral Em Direto 2

Último Dia Da Campanha Eleitoral Em Direto

Em concreto, pela Praça Daoíz e Velarde da capital. O ato prévio ao acompanhamento do comício em Valencia mostrou com a presença do secretário-geral Podemos pela cidade de Madrid, Jesus Montero. 20:34 João Carlos Girauta acababou já a campanha após o comício de final em L’Hospitalet.

20:12 Podemos bem como está comemorando nesses momentos seu ato encerramento de campanha, em Valência. Entre os presentes ao ato, fica o fundador do partido e exmiembro da cúpula, João Carlos Bolsa. 20:Onze Em Madrid, neste instante começou o ato de final da campanha de Albert Rivera. Nestes momentos, intervém o líder da Aliança dos Democratas e Liberais na Europa, o belga Guy bélgica terá de ser fundido nesse lugar.

20:06 Pedro Sanchez acabou de intrometer-se no acto de final de campanha do PSC em Barcelona. Diante de mais de 3.500 pessoas e acompanhado na cabeça de relação pelo Barcelona, Carme Chacón, o líder socialista foi conhecido como Catalunya a ser a “ponta de lança” da transformação em Portugal. 19:52 A Junta Eleitoral Central permitiu de forma “excepcional” se a votação até o domingo, com os consulados com a urna. O órgão responde, desta forma, a pedido do PSOE de ampliar o tempo do depósito pela urna os consulados do voto dos eleitores cadastrados nos cadernos Eleitorais dos Residentes Ausentes.

  1. Os dias de Quinta e Sexta-feira, o engajamento no Facebook é 18% mais grande
  2. um Falta de referências e de conteúdos
  3. 2001 – Capital da cultura, universidade e espaço social
  4. Que seja compatível com seus conteúdos
  5. Cinema: Uma vilã pra Star Wars
  6. Reflexão sobre isto as evidências apresentadas
  7. Apenas um nanico anúncio
  8. três Perspectiva sociocognitivista

Os escritórios consulares precisam abrir ao longo da jornada do sábado e do domingo pra ganhar os enviados por e-mail, como os presenciais. 19:50 No acto em Barcelona, Sanchez deixou claro bem como que desejas formar um Governo “incolor” socialista embora estaria disposto a “ampliar a mão” ao resto de forças políticas no Congresso. O líder do PSOE salientou a mensagem que tem lançado nos últimos dias, no sentido de que é de seu partido, o único que garante a “mudança” em Portugal.

aproveitou para evidenciar que PP e Cidadãos são a direita, aproveitando-se, no mesmo fórum, horas antes, Albert Rivera citou que se abstendría par permitir que o vencedor das eleições para governar. 19:09 Pedro Sanchez finalizou há poucos minutos a sua intervenção no fórum Barcelona Tribuna, que organiza ‘A Vanguarda’, a Societat d’Amics do País e a Associação Portuguesa de Gestores. O candidato socialista foi desprezado “completamente” convocar um referendo sobre a autonomia da Catalunha. Informa Juan Gutiérrez. 19:02 Continuamos a explorar os atos de término de campanha dos candidatos catalães às eleições gerais do 20D. A maioria está com a finalidade de começar pras 19.00 horas.

João Carlos Girauta (Ciutadans) termina em L’Hospitalet de Llobregat, em um ato que será acompanhado de Inês Arrimadas. Na Comú Podem, com o teu cabeça de lista Xavier Domènech, estará em Terrassa. Josep Antoni Duran i Lleida (Entrou) fecha em Barcelona. Por volta das 20.00 horas, Gabriel Seguiu, Joan Tardà e Oriol Junqueras (ERC) fecham campanha em Sabadell. À mesma hora, Francesc Homs e Artur Mas estarão no feito desfecho de Democràcia i Llibertat no Centre Convencions Internacionals de Barcelona. 18:Quarenta Antes do feito em Madrid, Pedro Sánchez vai realizar um ato de fechamento em Barcelona, em que acompanhará o cabeça de lista por Barcelona, Carme Chacón.

Os socialistas catalães no fim da campanha, no Pavilhão de Vall d’Hebron. 18:38 Os candidatos do PP e PSOE fecham ambos em Madrid. Mariano Rajoy, celebra-se um jantar-comício no Pavilhão 5 do IFEMA, sempre que que Pedro Sánchez final da campanha no Poliesportivo Fernando Martin de Ferrara. 18:36 Albert Rivera estará no acto de final, em Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima