Um Carreira 1.Um Briedis Vs 2

Um Carreira 1.Um Briedis Vs

Mairis Briedis (Riga, Letónia, 13 de janeiro de 1985) é um boxeador letão. Foi campeão de pesos-médios do LEUCÓCITOS. 1 Carreira 1.1 Briedis vs. 1.Dois World Boxing Super Series 1.2.1 Briedis vs. A primeira disputa de Briedis chegou em 2015, no momento em que subiu de peso e viajou pra Rússia para desafiar o ex-desafiante peso-pesado, Manuel Charr. Briedis nocauteou teu oponente muito maior, com um só golpe, na quinta rodada. Em 2016, Briedis nocauteou o duro nigéria Olanrewaju Durodola pra capturar o cinturão dos pesos-médios de prata do CÉU.

Isto o tornou o desafiante obrigatório do vencedor entre Tony Bellew e Ilunga Makabu. Briedis esteve no ringue pra briga, e elogiou o vitorioso Bellew em teu camarim, depois. Briedis, logo em seguida, lutou no Reino Unido pela primeira vez numa competição contra Simon Vallily no quadro de avisos da primeira defesa do título de Bellew contra BJ Flores. Bellew deixou vago teu título no começo de 2017, o que significa que o título vaga estaria em jogo na próxima competição de Briedis.

  • A Madalena e a Verônica. (paradeiro desconhecido)
  • um Nintendo Video
  • Aumenta as proteínas
  • 5 Precauções com a dieta de 1500 calorias
  • 3xFallo Flexões assimétricas (o que é a falha muscular?)

Em consequência a que Tony Bellew pelejou contra David Haye em vez de afrontar Briedis, o CMB mandou um conflito pro título interino dos pesos-médios do CMB Marco Huck e Briedis. O vencedor ganharia uma disputa com Bellew o título do WBC ou, provavelmente, se elevaria ao estado de campeonato completo se Bellew decidiu-se abandonar e se manter no peso pesado. O um de abril de 2017, Briedis capturou o título vago dos pesos-médios do CMB ao derrotar Huck por uma decisão unânime dominante (118-109, 117-110, 116-111). Huck foi deduzido um ponto depois de uma cabeçada acidental.

Conseguiu ultrapassar o duas vezes campeão do Huck e evitar que tivesse sucesso no interior durante a guerra. Alguns especialistas em boxe tinham Briedis ganhando cada round na luta. Em 2 de junho de 2017, Briedis divulgou que faria parte na abertura do campeonado World Series Super Series, onde o vencedor receberia um extenso prêmio, como este o Troféu Muhammad Ali. Briedis ilustrou o torneio de modo de suporte, como a ‘Champions League do boxe”. No Draft Gala, que teve espaço no dia oito de julho em Monte Carlo, Briedis elegeu o ex-concorrente do peso pesado Mike Pérez (22-2-1, 14 KOs) como seu oponente das quartas-de-encerramento.

Briedis ganhou uma disputa em sua cidade natal, derrotando Mike Silva por decisão unânime depois de 12 rodadas (116-110, 115-111, 114-112). Perez se lhe tornou um ponto pela rodada 3 depois de uma cabeçada acidental. Briedis assim como foi punida com um ponto ao longo da rodada 10 por retenção excessiva.

Com a vitória, Briedis avançou às semifinais para desafiar o mais legal cotado Oleksandr Usyk. Briedis lutaria contra Oleksandr Usyk (13-0, 11 KOs), depois da vitória nesse último a respeito do veterano Marco Huck. Segundo o calendário do torneio, a luta, por ventura, terá ambiente a 20 de janeiro de 2018, em Berlim, mesmo que não tenha feito um anúncio oficial das promoções de K2. Briedis queria que a conclusão fosse realizada em patos de minas, Letónia. Em novembro, informou-se que a briga terá território no dia vinte e sete de janeiro de 2018, pela Letónia, uma semana antes que tenha local Gassiev vs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima