Um Homem Que É De forma acelerada Que O Som 2

Um Homem Que É De forma acelerada Que O Som

sinto-Me como um tigre em uma gaiola, à espera de ser libertado”. Pois, atirando-se para o nada a partir de trinta e sete quilômetros de altura. Para não desabar pelo caminho vestirá uma roupa de astronauta apto de suportar as altas temperaturas provocadas na fricção com a estratosfera terrestre. Verdadeiramente, Baumgartner se torna uma verdadeira tocha humana durante um bom trecho do percurso.

Atravessa a camada de ozônio e o exterior de tua roupa arderá até que a própria atmosfera se encarregue de diminuir as chamas. Para um espírito clássico, o austríaco voador será uma encarnação moderna do próprio Ícaro patrocinado pela Red Bull. Mas, mais do que uma aventura, estamos compartilhando, essencialmente, de um gigantesco desafio tecnológico. Os integrantes de tua equipe de terra já começaram o modo de inchado do gigantesco balão de hélio, o superior neste instante elaborado.

Baumgartner vai viajar no interior de uma cápsula esférica, igual à dos astronautas, a temperatura e pressão controladas, e a salvo de agressões externas. Uma vez lá em cima, chegará um estágio crítico; o chamado instante de não regresso. Se Baumgartner hesita depois de sua chegada a 36.576 metros, a inteligência vai escapar inexorablemte pra cima, perderá a ação da gravidade terrestre e desaparece até explodir em algum ponto do espaço, como os balões para gurias das barracas.

deste instante, agonizante, o pára-quedista improvável, precisa abrir a portezuela da cápsula e lançar-se ao vago a respeito do horizonte azulado e terroso com que a Terra, aparecerá a seus pés. Um minuto antes, Felix Baumgartner irá notar uma superfície marrom, sem dados de cidades ou de rios, cruzada por os seus nervos azuis e brancos das montanhas.

A 50 graus abaixo de zero, e deslumbrado pela iluminação ofuscante proveniente do Sol, tratará de dirigir teu assistir para um céu que se mostra silencioso e branco. Logo em seguida, virá o instante da decisão suprema, o salto da estratosfera, feito uma bola. Depois, tudo será velocidade, física e sorte.

  • Seis Dias Novos: “esse é o meu melhor disco”
  • beija-me outra vez ” (João Gabriel)
  • Interpretado por John Wesley Shipp
  • Pra isso lhe chamo eu insônia artístico…

O propósito do austríaco voador é bater quatro recordes em um: o do balão tripulado que sobe mais grande, o salto para o solo a começar por uma maior altura e o da queda livre mais longa. Estima-Se que Felix Baumgartner vai passar cerca de cinco minutos e meio, caindo como uma pedra, até que o altímetro lhe indique o momento correto de abrir seu pára-quedas. No caso de você perder o conhecimento, um sensor de altura entusiasmar o pára-quedas de forma automática.

De passagem, o austríaco será o primeiro humano que quebrar a barreira do som sem outra proteção que tua roupa comodidades de astronauta. Para fazê-lo deve ultrapassar os 1.110 quilômetros por hora. Mas Baumgartner não vai ouvir o peculiar explosão que acompanha esse instante; tua velocidade de descida será tão rápida, que o som ficará para trás, para a tua volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima