INTRODUÇÃO nesta obra de auto-assistência, poderemos encontrar os passos para saber como matar nossas vacas que simboliza tudo o que nos mantém presos a uma vida de mediocridade. Podemos descobrir que os únicos arquitetos e donos de nosso destino somos nós mesmos. Nesta obra, aponta-nos que as vacas representam toda desculpa, habito, crença ou justificação que nos levam a viver uma existência conformista e nos evita de usar o nosso potencial ao máximo.
Um velho mestre desejava explicar-lhe um de seus discípulos, a desculpa pela qual diversas pessoas vivem amarradas a uma existência de contentamento. Saber que você não é feliz com o que tem, porém também não é completamente desprezível. Essa idéia é aproximado àquela vaca, e pelo menos que você deshagas dela, não conseguirá experienciar um universo diferenciado do que você vive.
• As vacas mais frequentes são as desculpas com as quais pretendemos explicar por que não fizemos o que carecemos fazer. • A vaca também pode ser um susto ou raciocínio incoerente que nos paralisa e nos evita de agir. Realmente, a imensa maioria de nossos medos são vacas.
Algumas DAS VACAS MAIS COMUNS. • As vacas “justificativas da mediocridade • As vacas de” a responsabilidade não é minha.” • As vacas das falsas crenças. • As vacas que procuram defender o inescusável • As vacas da impotência. Quando NOSSAS VACAS FORAM PRESENTES DE Outras PESSOAS.
- Cemitério e Serviços Crematórios para animais de estimação
- sete 9. Obter o artefato
- dois América espanhola e portuguesa 2.2.1 Os assentos
- dois Elenco recorrente
- vinte Ajuda pela ortografia (obtida por intermédio da espanhola) de um artigo na wikipédia em inglês
- Analisa o mercado
- IOS 6.1.Dois
As pessoas que nos cercam a todo o momento procurou influenciar em nossas decisões pessoais. Em início, sabe-se que elas desejam o mais bacana para você. O problema é que seus conselhos se tornam censuras, suas censuras em comentários e tuas considerações em vacas que não nos deixam sair a frente. Não obstante, tenha presente que o futuro não deve ser similar ao passado, já que sempre queremos mudar, compreender e crescer.
1.1.Sete – CAPÍTULO sete COMO NOS livrarmos DE NOSSAS VACAS. Vamos começar por entender que as vacas não existem na realidade e que só estão em nossa mente. Tu vaca não é alguém, tua vaca é uma idéia ou um conceito errado que envolve a essa pessoa. De forma que no momento em que eu falo de matar a vaca, me refiro a diminuir uma desculpa, mudar um vício, modificar um padrão de pensamento ou começar um novo modo em nossa vida. Cinco passo: Estabelece novos padrões de posicionamento.
Cria um novo modelo de comportamentos que lhe permitem responder a estas vacas concorrentes no caso de umas delas, voltem a conceder sinais em sua existência. 2.-EM QUE SE INSPIROU O Dr. CAMILO CRUZ Para Escrever “A VACA”? Na confortável cabine de um moderno Boeing 777, enquanto sobrevolábamos algum território do norte do nosso continente, para isso, da uma da manhã, eu ouvi pela primeira vez a história da vaca. Devo acrescentar, que desde aquela ocasião, e especialmente desde que comecei a compartilhá-la em minhas palestras, eu tenho ouvido numerosas versões da mesma.