Vincent Aceitou Isso E Se Afastou 2

Vincent Aceitou Isso E Se Afastou

Precisa ser reciclada de acordo com o livro de tipo da Wikipédia. Carece de fontes ou referências que apareçam numa referência respeitável. Lucrécia Crescent (ルクレツィア • クレシェント, Rukuretsia Kureshento) é um personagem não-jogável da Compilação de Final Fantasy VII.

Inicialmente, apareceu brevemente em Final Fantasy VII, em cenas facultativos, contudo seu papel se expandiu em Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII. Era a mãe biológica do antagonista principal Sephiroth. Foi uma cientista da Shinra de categoria A especializada em biotecnologia, que apresentou a tese ” científica “Pulsação do Planeta”, em que falava de Caos, como uma das xenoformas conscientes que vivem entre nós.

  • As crianças de Valledupar (João Segundo Lagos). Os Irmãos Zuleta
  • três Dos palomos emplumados
  • um t-Shirts comemorativas
  • Mas se você tiver um filho e seu marido está canhão
  • três Produção 3.1 Desenvolvimento

mas, as teorias que apresentou em sua obra eram tão abstratas e complexas, que foram rejeitadas e consideradas como boatos românticas e infantis. Acabaria sendo ajudante do Doutor Gast Faremis juntamente com o Professor Hojo, no Projeto Cloud, pela Mansão da Shinra Shinra, onde conheceu Vincent Valentine. Quando Gast abandonou a investigação, Lucrécia estava grávida e Hojo a usou como cobaia para o Projeto Cloud, que dotaría o guri de extraordinários poderes ao ter o gene Cloud, desde a tua fase de embrião.

Quando deu à claridade, Lucrécia, chamou-o de Sephiroth, contudo no decorrer do final da gravidez, o que lhes custou pra incluí-lo no projeto SOLDADO. Seu paradeiro é desconhecido até o término do CD2 do Final Fantasy VII. Em Final Fantasy VII, Lucrécia leva uma bata de laboratório fechado sobre isso uma camisa vermelha e gravata amarela. Leva botas pretas, brincos vermelhos, e tem cabelo comprido e castanho avermelhado, recolhido numa trança alta e com uma franja reta.

Era considerada como “uma senhora de extenso beleza e enormes virtudes”. Quando é colocada no caixão de Mako cristalizado, está descalça e usava um vestido branco sem mangas e um xale em torno de seus braços. Lucrécia sofre de um gigantesco complexo de culpa. Lucrécia foi uma respeitada científica da Shinra, designada a trabalhar no Projecto Cloud, ao lado dos dois cientistas mais respeitados: o Doutor Gast Faremis e o Professor Hojo, na Mansão da Shinra Shinra. Vincent Valentine, um filiado do Departamento de Investigação Administrativa (que mais tarde seria conhecido como os turcos) foi atribuído pela Shinra pra vigiar o projeto.

Lucrécia começou uma ligação muito próxima com Vincent, que cresceria até tornar-se algo mais. Contudo, o professor Hojo pareceu assim como ter interesse romântico em Lucrécia. Ao longo do projeto, se revelou a gravidez de Lucrécia, que, aparentemente, supõe-se que o pai é Hojo, e após isto Lucrécia resolve desconsiderar a Vincent por Hojo. Vincent aceitou isso e se afastou, dado que se ela era feliz, com isso, ele se conformava. A pedido de Hojo, Lucrécia foi submetido a testes pra preparar-se o efeito das células de Jénova em um embrião. As células Cloud, dentro de Lucrécia, teriam uma reação adversa, ficando doente e enfraquecendo a anfitriã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima