"Você Tem que Se Conectar Com O Cliente, Seja Em uma Loja Física Ou Na Internet" 2

“Você Tem que Se Conectar Com O Cliente, Seja Em uma Loja Física Ou Na Internet”

Embora em volta do sector da moda há estratégias de negócio muito diferentes, o mais recomendado caminho para o sucesso é ter as ideias muito claras. Tanto Higar Noivas como DOriginal possuem um outro ingrediente em comum: ambos têm como marchamo a realização em Portugal. No caso da corporação de córdoba, os inícios são o fruto do arrojo do fundador.

“o Meu pai viajava de ônibus de Barcelona, selecionava os tecidos e voltava a Fonte Palmeira com os tecidos no porão do ônibus”, conta o gerente. Hoje competem com todas as grandes marcas internacionais e nacionais com alguns produtos que se exercem integralmente pela Espanha e tem apoiado iniciativas como o Ciclo de Grau Médio de Confecção e Moda em Fuente Palmera.

  • Marketing Directo
  • Sei aberto
  • Xtina2017 (conversa) 22:37 2 abr 2017 (UTC) Cristina Narea
  • Com A Tempo o famoso chef embarca em uma nova aventura gastronômica

“Graças ao setor nupcial, que se iniciou Higar esse povo de córdoba é um dos que têm a pequeno taxa de desemprego feminino de Andaluzia”. Imediatamente, a companhia de córdoba “conta com todas as tecnologias que existem no mercado para o sistema de design, modelação e corte por computador”. No caso de DOriginal seus chinelos bem como são “Made in Portugal”. O projeto é feito a começar por atraente horizonte, onde está sua sede central, e a fabricação é realizada em Logroño com tecidos de um fornecedor alicantino.

“Em uma de nossas campanhas lembramos que os sapatos são fabricados no nosso estado e as vendas cresceram exponencialmente, fazer as coisas em Portugal deveria ser uma dúvida de responsabilidade e compromisso”. Para João Krauel, diretor-geral do Banco Sabadell, o setor de moda em Andaluzia “tem o potencial de futuro e há expoentes muito destaque, porém não existe uma vasto densidade de corporações, nem ao menos tampouco uma concentração especial por províncias”. Higar e DOriginal têm prontamente levantados quais são seus planos pro futuro.

A guarda de Pedro Franco é “não se apaixonar tal de uma ideia que te evite de ouvir o feedback que você recebe a cada dia os consumidores na internet”. No negócio digital “o mais valioso não é o seu objeto, contudo a informação que atesoras de seus compradores, que é o que te permite evoluir”. A partir dessa base, DOriginal não se coloca dirigir-se a novos produtos pelo motivo de para “robustecer uma marca, não há que ter de tudo, porque pode suceder o contrário o que se pretende”. Também recusou a expectativa de abrir lojas físicas ou vender seus produtos a terceiros.

“Isso nos obrigaria a superar com um enorme estoque e perderíamos o controle sobre o produto, e de imediato temos os custos medidos”. Em Higar Noivas, com o relevo geracional chegou uma nova reviravolta em seu plano de negócios. Em primeiro lugar, a partir de 2008, escolheram criar a sua própria rede de lojas, pra reforçar a imagem de suas marcas Valerio Lua e Manu Garcia, e neste instante imediatamente têm 9 estabelecimentos. Em paralelo, Higar começou a exportar e chegou a acordos com parceiros locais em regiões como o Oriente Médio (conta com lojas no Kuwait e Arábia Saudita).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima