West Highland White Terrier 2

West Highland White Terrier

O West Highland white terrier é uma raça canina que é originário das Terras Altas do Oeste da Escócia. Concretamente, a tradução literal de seu nome é terrier branco das terras altas do oeste. É um cão famoso por tua personalidade e cor branco brilhante. Os fãs desta raça costumam chamá-lo de Westie. É amigável e de caráter equilibrado, sempre e no momento em que seja conjunto socializado corretamente.Também é um cão de caça é normalmente usado pra caçar coelhos , lebres , e alguns tipos de aves. Como a maioria dos terriers são fortes e valentes, por natureza.

É melhor preservar seu Westie acompanhado desde baixo, por que o teu Westie vai adueñar de onde viva e se comprar outro poderiam combater. Dessa maneira, é considerado um de seus principais promotores, o coronel Edward Donald Malcolm, que contava entre seus maiores hobbies a caça de coelhos, e que origina a raça durante o século XIX. Outras referências que apoiam a suposição de que foi um dos líderes do Clã Campbell, o 8º Duque de Argyll, o criador da raça.

  • Chegar aos trinta sem ter barriga. Certeza que ele é gay!!!! Nada mais que expor
  • Belos sapatos. Você quer foder
  • Alcatraz mascarado, Sula dactylatra
  • Il Tartufo 0
  • Que pena, logo agora que eu ia checar a data de validade dos meus iogurtes
  • cinco a Grã-Bretanha
  • 5 pretextos irrefutáveis que apoiam Exotic posse de animais de estimação
  • 1962 Nomeado Chevalier da Legião de Honra pela França

Foram conhecidos como Poltalloch Terriers e, posteriormente, como Roseneath Terriers. No encerramento do século XIX, eram chamados de Roseneath branco Terriers e muito em breve abundância branca do Terrier escocês. Seu peso é de por volta de 5 a 10 kg e a tua altura média é de vinte e oito cm para a cruz. Sua cauda tipicamente em “forma de maçã” não necessita ser cortada.

A fila costuma determinar entre treze e 15 cm Têm uma macia e densa camada interna do cabelo, que contrasta com uma camada externa de cabelo áspera e dura por volta de cinco cm de comprimento. Sua pelagem requer cuidados e preparação de forma regular. Sua cor é branca, no entanto alguns exemplares são capazes de apresentar brandy stains (manchas leves de cor brandi) nas costas e/ou pernas, se bem que não é desejável em exemplares destinados para a reprodução.

Sua pelagem natural é de comprimento médio e um tanto desgreñado como o do cairn terrier. Alguns entusiastas preferem ter arranjado o cabelo o rosto com um corte tipo Teddy. Esta raça, desce do Cairn Terrier e outras de suas características são a tenacidade e a perseguição em direção a sua presa, que originalmente foram o coelho e menores animais, como roedores. Sua genética lhe foi dotado de um temperamento tal que induz muitos a discursar “Cães grandes dentro de corpo menor”.

Em consequência a tua predisposição de ataque a presas é conveniente não deixar que pequenos animais se aproximem do cão quando esse fora da residência. Precisa exercitar-se moderadamente, no entanto permanente, sendo um dos animais de estimação ideais pra viver em apartamento, graças a seu pequeno tamanho e nível médio de energia. Porém, é necessário treiná-lo de forma regular e consistente. Como todos os cães, o Westie responde de forma entusiasta ao simpatia e as boas formas ao invés dureza e maus-tratos. Sendo um terrier, tua teimosia será lendária, e fará com que os treinos sejam uma prova de paciência pro proprietário.

Os Westies são propensos a ter erupções com a pele seca e banho contínuo poderá agravar esses problemas. O bañarlos uma vez por mês -ou em um intervalo mais longo – não circunstância geralmente dificuldades. É recomendável usar sabões neutros ou champôs pra bebés e impedir os produtos com substâncias agressivas, salvo prescrição veterinária.

Após bañarle se necessita prestar especial atenção secarle muito bem as orelhas com uma toalha. Se lhe colocar todos os dias ou regularmente, o seu cabelo vai mantê-lo saudável e brilhante. Também é aconselhável fazer de vez em quando um escovado de um a outro lado arrancado do cabelo morto é conhecido como segmentação), é um esquema inteiramente indolor que é feito por um profissional conhecedor de estética canina. Este tipo de arranjo conservar a textura e características próprias do manto branco do Westy. Há assim como que limpiarles a orelhas cada semana com uma mota de algodão umedecida com água para remover o acúmulo de cera e impossibilitar possíveis infecções.

você Precisa pôr uma atenção especial para torná-lo limpo com um pano molhado o cabelo ao redor do focinho, depois de comer ou ter cavado um buraco. Quando são animais de estimação devem-se limpar com lenços umedecidos pra garotos, principalmente a parte da barriga, já que por ser um cão de pernas curtas, se molha no momento em que xixi e acabam pegando um esquisito cor bege.

Esta condição geralmente acontece no momento em que o cachorro tem entre 3 e seis meses de idade e desaparece aos doze meses. Geralmente o diagnóstico é feito após ter tomado radiografias. O tratamento pros sintomas consiste em fornecer medicamentos que ajudem o cachorro a passar esse tempo, permitindo-lhe de ingerir e utilizar o teu focinho sem que sofra de angústia. Os Corticosteróides são os agentes terapêuticos que são utilizados com mais frequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima