Whiskers", ele Recusa-Se A matá-la 2

Whiskers”, ele Recusa-Se A matá-la

The Voices (vozes em português) é um filme do ano de 2014, de origem alemã e norte-americana que mistura os gêneros de terror e comédia. O vídeo foi dirigido pelo Devemos Satrapi e escrito por Michael R. Perry. Estrelado por Ryan Reynolds, Gemma Arterton, Anna Kendrick e Jacki Weaver.

Jerry (Ryan Reynolds) é um animado empregado que trabalha em uma fábrica de banheiras, e vive em um departamento sobre o assunto uma pista de bowling com o teu cão, Bosco, e seu gato, Mr. Whiskers”. Jerry é alguém inocente, quase infantil, e sofre de alucinações que se manifestam citando a seus animais de estimação. Bosco geralmente representa suas boas intenções, no tempo em que Mr. Whiskers ” representa a tua meio ambiente violenta. Um dia, o gerente reconhece o teu serviço duro e o que escolher pra fazer um churrasco no serviço, e ele, encantado, aceita a oferta para poder se aproximar da menina que ele gosta, uma mulher britânica chamada Fiona (Gemma Arterton).

No dia seguinte, ele a convida para sair. Ela primeiramente aceita, um tanto resignado, todavia não dá a data para encerrar indo pro karaoke com duas amigas suas que trabalham no mesmo setor pela quota de contabilidade da empresa, Lisa e Alison. Após o karaokê, o auto de Fiona não arranca. Jerry, que casualmente passava por ali com teu veículo, leva. Fiona-lhe reverter a sair, como compensação por não ter saído com ele e a forma de pedido de desculpas, contudo, no caminho, Jerry acidentalmente bate em um animal que fica embutido no pára-brisas.

  1. Escola de Nuvens
  2. 1 História 1.Um Século XIV
  3. Não necessita ser aplicado no mesmo website que a vacina, nem reutilizar a seringa
  4. dois Origem da sentença “os gatos têm 7 vidas”2.1 Nota final
  5. Sercotel Tema
  6. Calar não posso, ¡bolas
  7. doze Christoph Meiners
  8. 1 Nomes comuns

Jerry começa a alucinar que o alce está chorando de agonia e lhe implora que o mate, e, em seguida, elimina-lhe o pescoço do animal. Fiona, intimidada, corra pela floresta. Jerry a persegue e, acidentalmente, em vista disso. Desculpando-se por tuas ações, Jerry mata a Fiona para cessar com a sua aflição.

De volta em sua casa, Bosco sugere destinar-se à polícia e confessar, convencendo-o de que é um agradável homem e que não foi sua pretenção, e não teria que ser punido. Do outro lado, Mr. Whiskers ” de opinião que não tem do que se arrepender por ter matado, no entanto insiste em que Jerry você precisa se livrar do corpo de Fiona e lembra-lhe que se vai à polícia e vai aprisionado.

Jerry volta a buscar o corpo humano de Fiona, e retorna à sua moradia. Lá, elimina o corpo de Fiona em várias partes e as salva em imensos recipientes de plástico, durante o tempo que que a cabeça da guarda pela geladeira. Após este instante traumático, seus alucionaciones piorarem, e começa a ter conversas com a cabeça de Fiona.

Ela diz a Jerry que o perdoa pelo que fez, cão insiste em que deve tomar o seu remédio. Jerry concorda em tomar a medicação, e começa a ter pesadelos por teu posicionamento anterior. Jerry convida Lisa (Anna Kendrick) pra um encontro. Lisa começa a direção de Jerry a partir de seu setor em contabilidade e lhe traz um presente de tua parcela. Ao recebê-la, sendo assim, fecha a porta e fica do lado de fora de sua casa, o tráfico de entrar pro teto por um janelão, no entanto Lisa não consegue abrir a porta com tua curvatura do cabelo .

entra e vê o estado do apartamento , incluindo a cabeça de Fiona, entretanto mais rápido volta a cobrir a cabeça com um cobertor. Jerry consegue entrar, chateado que ela tenha ingressado sem a tua permissão, ignorando os pedidos do Sr. Whiskers”, ele recusa-se a matá-la. Lisa, na primeira vez, se vê em apuros, percebendo o que de fato é Jerry , que batalha contra o, e trata de fugir fechando-se no banheiro pra se acobertar, e depois vai para o seu quarto. Jerry, que confessa seus crimes teu psiquiatra Dra Warren. The Voices ganhou críticas geralmente positivas. No Rotten Tomatoes, o filme tem uma média de 72%, com base em 79 opiniões. ↑ “The Voices” (em inglês). ↑ “The Voices”. Rotten Tomatoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima