"Who Is The Real Satoshi Nakamoto? 2

“Who Is The Real Satoshi Nakamoto?

Satoshi Nakamoto é o nome atribuído à pessoa que criou o protocolo Bitcoin e o teu software de referência Bitcoin Core. P2P de dinheiro digital. Em 2009, lançou o software Bitcoin, desenvolvendo a rede do mesmo nome, e as primeiras unidades de moeda, chamadas bitcoins. Bitcoin, e abandona o projeto.

O log de transações mostra que as direções conhecidas Nakamoto contêm, aproximadamente, um milhão de bitcoins. A verdadeira identidade de Nakamoto permanece desconhecida e vem sendo material de muita especulação. Não se entende se o nome “Satoshi Nakamoto” é real ou um pseudônimo, ou se o nome representa a pessoa ou grupo de pessoas.

Nakamoto poderia ser um “gênio”, ou tratar-se de um “grupo de pessoas”. Laszlo Hanyecz, antigo desenvolvedor do núcleo de Bitcoin e que manteve contato por e-mail com Nakamoto, considerava-se que o código foi super bem desenvolvido pro tratamento de uma única pessoa. Se Nakamoto se tratasse de um único sujeito com hábitos de sono habituais, é de supor que pudesse residir em uma localidade dentro de um fuso horário UTC-cinco ou UTC-6. Isso incluiria regiões da América do Norte que se encontram dentro do horário do leste da América do norte e o horário padrão central, assim como este partes de América Central, Caribe e América do Sul.

  • Jesse James Outeiro (conversa) 00:06 vinte e cinco 10 2017 (UTC)
  • Capítulo 3×092 (571) – “Com Os Pés Na Terra”
  • Que a empresa tenha uma ou mais vantagens competitivas únicas
  • Bio Pappel Packaging
  • Capítulo 4×094 (819) – “Choque”
  • 1965: Beach Boys, ” Party
  • Capítulo 3×101 (580) – “Tempos De Crise”

Ambos negaram categoricamente ser Nakamoto. Em outubro de 2011, o jornalista de investigação Adam Penenberg pôs de relevo a subsistência de indícios que sugerem que Neal Rei, Vladimir Oksman e Charles Bry poderiam ser Nakamoto. Todos eles recomendaram, conjuntamente, em 2008, um pedido de patente com a frase “computacionalmente impraticável de reverter”, que também foi usado no livro branco de Bitcoin publicado por Nakamoto. Os três homens negaram Nakamoto quando foram contatados por Penenberg.

Em maio de 2013, Ted Nelson especulou que Nakamoto é realmente o matemático japonês Shinichi Mochizuki. Mais tarde, ele publicou um post no jornal The Age afirmando que deixou de ser apenas negava tais afirmações, embora não se aponta a fonte nesse desmentido. A revista Vice aponta pro evento de Gavin Andresen, Jed McCaleb ou a uma agência do governo como possíveis candidatos a ser Nakamoto.

Por outro lado, Dustin D. Trammell, um pesquisador de segurança informática do Texas, assim como negou publicamente ser Nakamoto. Em 2013, os matemáticos israelitas Adi Shamir e Dorit Ron, apontaram para a vida de um vínculo entre Nakamoto e Ross (William ulbricht, cargo que desempenhou. Os dois se basearam tuas suspeitas numa análise da rede de transações ” Bitcoin, entretanto mais tarde se retractaron de sua indicação. Em dezembro de 2013, um blogueiro chamado Skye Cinza relacionando Nick Szabo com o livro branco da Bitcoin, utilizando a análise linguístico.

Szabo é um entusiasta da moeda descentralizada e publicou um documento sobre “bit gold”, que é considerado um precursor da Bitcoin. Em seu livro, o Bitcoin: O futuro do dinheiro? The Keiser Report, o autor e jornalista de investigação Dominic Frisby também diz que ele está bastante seguro de que Nick Szabo é Satoshi Nakamoto. Comentou em The Keiser Report: “chegou-se à conclusão de que só há uma pessoa no universo que tem, não apenas a grande aptidão, mas assim como a especificidade do discernimento, e é esse menino”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima