Who Killed The Electric Car? 2

Who Killed The Electric Car?

O núcleo da companhia está pela engenharia do sistema de propulsão do automóvel elétrico que inclui: pacote de baterias, motor, electrónica de potência e software de controle que permite que todos os componentes que formam um sistema. O design modular permite reutilizar componentes em diferentes modelos de Tesla e de outros fabricantes.

O sistema é muito compacto e contém diversas menos peças móveis do que um motor térmico. Tesla Motors utiliza motores de indução de 3 fases, que possuem um rotor de cobre e em torno de enrolamentos de cobre otimizados para cortar a resistência e a perda de energia. Tesla desenvolveu patentes relevantes para a sua fabricação.

eletrônica de potência governa o fluidez de corrente de entrada e de saída do pacote de baterias. Controla a geração de torque do motor durante a condução e a recarga do pacote de baterias quando está conectado a uma tomada. Os veículos elétricos contêm muitos processadores pra controlar funções de segurança e potência. Tesla Motors constrói o firmware de vários processadores com algoritmos que controlam a tração, constância do automóvel, aceleração, freio regenerativo, o estado de carga de cada célula do pacote de baterias e os sistemas de segurança.

Tesla Motors realiza o design e a engenharia de carroceria, chassis, interior, sistemas de aquecimento e ar condicionado. Alguns subsistemas de um carro tradicional precisam ser redesenhados em um automóvel elétrico. Tendo como exemplo, Tesla Motors redesenhou o sistema de climatização, pra integrá-lo com o sistema de gestão de temperatura do pacote de baterias.

A trinta e um de dezembro de 2011 Tesla Motors tinha cinquenta e nove patentes atribuídas e outras 230 patentes pendentes de aprovação. Em 12 de junho de 2014 Tesla Motors libertou de todas as suas patentes. Tesla foi fundada para acelerar a alteração pro transporte sustentável. Para amparar a combater o aquecimento global e as mortes por poluição devida ao transporte.

Tesla em teu começo, elaborou o “plano mestre” pra influenciar a indústria desde a tua pequenez e recursos limitados. 1. Começar com um projeto nanico, fabricando poucas unidades a um preço alto. Foi o Tesla Roadster. Demonstrou que se podia produzir um automóvel elétrico de altas prestações que desmontaba o mito de que os veículos elétricos eram lentos, pesados, feios e com pouca liberdade.

  • Dois Conteúdo elegível
  • Uma das principais atrações dos Jogos Olímpicos de verão
  • Aumentar a visibilidade
  • Um usuário solicita o privilégio pela página construída pra tal final
  • Impulsionar o sistema de I+D+i em Tecnologias da Informação e das Comunicações
  • Aproveite, permitimos que uma recomendação
  • Harvard National Model United Nations (HNMUN)

Tesla chegou a gerar até 500 unidades por ano. 2. Fabricar um veículo em maior volume de unidades e a um valor menos caro. O Tesla Model S, demonstrou que podia competir com as grandes berlinas de luxo. 3. Veículo produzido em vasto volume e a um valor acessível. A idéia de fundar uma empresa que comercializase carros elétricos nasceu no ano de 2003, no momento em que a General Motors divulgou que retiraria todos os exemplares do EV1 e os desguazó. A corporação AC Propulsion tinha duas equipes trabalhando no desenvolvimento de um protótipo elétrico, o T-Zero, em um pc estavam Martin Eberhard, Marc Tarpenning e Ian Wright, e no outro pc estavam Elon Musk e JB Straubel.

Assim tiraram tarde o primeiro protótipo chamado Tesla Roadster, um protótipo baseado no Lotus Elise. O Tesla diferenciava-se este em que a motorização, e numa disposição pessoal de Musk de que o corpo teria que ser de fibra de carbono ao invés fibra de vidro, como a do Lotus Elise.

Em maio de 2006, pela terceira rodada de 40 milhões de dólares Musk investiu juntamente com outros investidores atraídos pelas ideias da empresa. O propósito era declarar que o carro elétrico podia competir com as ótimas marcas de desporto, e com os fundos obtidos com a venda do primeiro veículo construídas veículos acessíveis.

Em agosto de 2006, publicou em teu web site o plano que ambicionaban: projetar um esportivo de maior performance. 2007 com o prémio Index Design. Em maio de 2007, a quarta rodada acrescentou outros 45 milhões de dólares, acumulando um total de 105 milhões de dólares em investimentos. Os 2 últimos anos haviam demonstrado que iam a sério a nível técnico, entretanto a ocorrência executiva não era estável graças a dificuldades econômicos. Tesla foi forçada a conter a modelo em 10% em consequência a que a despesa em 2007, estava fora de controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima